Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Sem dinheiro e sem comida
Exmos. Senhores, No dia 25 de Janeiro de 2025 na vila de Ponte de Lima realizei um pedido na aplicação delivery ComerAqui. Realizei o meu pedido, inclusive efectuei o pagamento com taxa elevada para realizarem a entrega na morada e na hora que eu pedi mas fiquei sem o dinheiro e sem a comida. Nos contactos telefónicos realizados com o responsável pela empresa além de ter sido mal tratado, disse-me que a encomenda ia chegar mais tarde mas nunca chegou... Telefonei para o restaurante onde eles iam buscar a comida (era uma pizzaria) e disseram-me que tinham lá as pizzas para recolha mas ninguém as foi recolher até fecharem... A empresa ComerAqui Ponte de Lima diz que presta um serviço mas na realidade não cumprem com o que promentem, apenas roubam os clientes.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
