Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Impossibilidade de Devolução dentro do período experimental de 100 dias
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. a situação com que me deparo a comprar um colchão marmota. Após a entrega do colchão só tive direito à guia de remessa do mesmo, 3 meses depois ainda não consegui ter acesso a uma fatura. Não consigo ter acesso a uma fatura ou, mais importante ainda, proceder à devolução do colchão ainda dentro do período experimental. Totalmente incontactáveis, os dois emails que disponibilizam estão em baixo e não recebem nada, o contacto telefónico que está no site e que utilizaram para entrar em contacto comigo na entrega da encomenda apenas fica a tocar ou vai diretamente para voice-mail. Por fim, após semanas sem sinais de vida, responderam-me no chat do site deles de apoio ao cliente, no qual disseram vamos analisar e depois dizemos alguma coisa. Duas semanas depois, ainda totalmente incontactáveis e como se não existissem, aparentemente só dão sinais de vida quando é para vender.Nota: tenho screenshot de todas as impossibilidades de contacto
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