back

Impossibilidade de Devolução dentro do período experimental de 100 dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: Colchão Marmota

03/05/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. a situação com que me deparo a comprar um colchão marmota. Após a entrega do colchão só tive direito à guia de remessa do mesmo, 3 meses depois ainda não consegui ter acesso a uma fatura. Não consigo ter acesso a uma fatura ou, mais importante ainda, proceder à devolução do colchão ainda dentro do período experimental. Totalmente incontactáveis, os dois emails que disponibilizam estão em baixo e não recebem nada, o contacto telefónico que está no site e que utilizaram para entrar em contacto comigo na entrega da encomenda apenas fica a tocar ou vai diretamente para voice-mail. Por fim, após semanas sem sinais de vida, responderam-me no chat do site deles de apoio ao cliente, no qual disseram vamos analisar e depois dizemos alguma coisa. Duas semanas depois, ainda totalmente incontactáveis e como se não existissem, aparentemente só dão sinais de vida quando é para vender.Nota: tenho screenshot de todas as impossibilidades de contacto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.