Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Serviço Prestado desde Estado de Emergência, não corresponde ao valor pago.
Motivos:Criança de 3 anos, que deixou de ir a escola pelo Estado de Emergência e continua a pagar cerca de 74% do valor da mensalidade, no primeiro mês e 67% no 2o mês, ponto atualConsequência:Necessita sempre apoio para qualquer ação proposta pela escola via video-conferência e impossibilidades dos pais de fazerem este acompanhamento devido as suas atividades laborais, acrescido do fator financeiro, do pagamento, em tempo de redução do orçamento familiar.O que ja foi feito:- pedido de reunião com a escola - recusado- trocas de e-mails com a Diretora da Escola ( Magda Gonçalves) e representante dos servicos financeiros ( Silvia Santos), em que a posição deles é inflexível.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação