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S. L.
02/10/2020

Recusa de ativação de seguro desportivo

Assunto: Recusa de ativação de seguro desportivo em acidente ocorrido num curso de escalada com o clube 7 cumesNIF: 513950028Empresa: Clube 7 cumesWebsite: http://www.7cumes.pt/Facebook: https://www.facebook.com/7cumesExmos. Senhores,No dia 12 de Setembro de 2020 cerca das 15h da tarde no âmbito de uma formação de iniciação à escalada da empresa 7 cumes sofri uma lesão enquanto subia uma via de escalada.No próprio dia pedi a participação do ocorrido e abandonei o curso em questão pois a lesão não me permitia continuar a atividade. Foi-me dito pelos monitores da atividade que não me preocupasse e que se depois fosse necessário ativariam o seguro.Aguardei por melhorias da lesão durante cerca de uma semana. Uma vez que tal não aconteceu entrei em contacto telefónico no dia 17 de Setembro para pedir novamente a ativação dos seguro desportivo.O clube 7 cumes disse que se iria informar e me devolveria a chamada a explicar os próximos passos. Tal nunca aconteceu.Voltei a ligar no dia 24 de Setembro e nesse dia informaram-me que a seguradora era a Liberty e que eu poderia ligar a participar o ocorrido. Quando liguei à seguradora informaram-me que deveria ser a 7 cumes a participar do acidente. Transmiti esta informação à 7 cumes que ficou de me ligar após ter participado do acidente.Após inúmeras tentativas de contacto telefónico sem retorno, expus por email a situação à 7 cumes no dia 28 de Setembro.A este email, responderam-me duvidando da ocorrência da lesão e mencionando que da experiência que têm em fisioterapia desportiva seria impossível eu ter-me lesionado naquela circunstânciaNesse mesmo e-mail dizem que apesar disso, vão ativar o seguro.Entrei em contacto com a seguradora no dia 29 de Setembro que me disse que não havia ainda participação do acidente. Voltei a entrar em contacto telefónico com a 7 cumes no dia 30 de Setembro sendo que nunca me atenderam.Hoje, dia 2 de Outubro, volto a entrar em contacto com a seguradora para saber se entretanto tinha havido participação do acidente mas tal não se verifica.Entretanto estive quase 3 semanas a adiar o tratamento da lesão pois não sabia como proceder.O que pretendo com esta reclamação é que o clube 7 cumes ative o seguro desportivo, participando do acidente que ocorreu no dia 12 de setembro.Para além disso, gostaria que esta informação fosse do conhecimento público e possa ajudar quem esteja a contemplar fazer atividades com esta empresa.Cumprimentos,

Resolvida

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