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Recusa de ativação de seguro desportivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Clube 7 cumes

02/10/2020

Assunto: Recusa de ativação de seguro desportivo em acidente ocorrido num curso de escalada com o clube 7 cumesNIF: 513950028Empresa: Clube 7 cumesWebsite: http://www.7cumes.pt/Facebook: https://www.facebook.com/7cumesExmos. Senhores,No dia 12 de Setembro de 2020 cerca das 15h da tarde no âmbito de uma formação de iniciação à escalada da empresa 7 cumes sofri uma lesão enquanto subia uma via de escalada.No próprio dia pedi a participação do ocorrido e abandonei o curso em questão pois a lesão não me permitia continuar a atividade. Foi-me dito pelos monitores da atividade que não me preocupasse e que se depois fosse necessário ativariam o seguro.Aguardei por melhorias da lesão durante cerca de uma semana. Uma vez que tal não aconteceu entrei em contacto telefónico no dia 17 de Setembro para pedir novamente a ativação dos seguro desportivo.O clube 7 cumes disse que se iria informar e me devolveria a chamada a explicar os próximos passos. Tal nunca aconteceu.Voltei a ligar no dia 24 de Setembro e nesse dia informaram-me que a seguradora era a Liberty e que eu poderia ligar a participar o ocorrido. Quando liguei à seguradora informaram-me que deveria ser a 7 cumes a participar do acidente. Transmiti esta informação à 7 cumes que ficou de me ligar após ter participado do acidente.Após inúmeras tentativas de contacto telefónico sem retorno, expus por email a situação à 7 cumes no dia 28 de Setembro.A este email, responderam-me duvidando da ocorrência da lesão e mencionando que da experiência que têm em fisioterapia desportiva seria impossível eu ter-me lesionado naquela circunstânciaNesse mesmo e-mail dizem que apesar disso, vão ativar o seguro.Entrei em contacto com a seguradora no dia 29 de Setembro que me disse que não havia ainda participação do acidente. Voltei a entrar em contacto telefónico com a 7 cumes no dia 30 de Setembro sendo que nunca me atenderam.Hoje, dia 2 de Outubro, volto a entrar em contacto com a seguradora para saber se entretanto tinha havido participação do acidente mas tal não se verifica.Entretanto estive quase 3 semanas a adiar o tratamento da lesão pois não sabia como proceder.O que pretendo com esta reclamação é que o clube 7 cumes ative o seguro desportivo, participando do acidente que ocorreu no dia 12 de setembro.Para além disso, gostaria que esta informação fosse do conhecimento público e possa ajudar quem esteja a contemplar fazer atividades com esta empresa.Cumprimentos,

Mensagens (1)

Clube 7 cumes

Para: S. L.

13/10/2020

Bom dia,Aquando desta reclamação já estava o assunto a ser tratado com a seguradora uma vez que há aqui um claro aproveitamento por parte da Sofia que vez nenhuma consultou um médico quando isso é o ponto de partida de uma situação destas.A seguradora foi alertada para esta situação e quis saber mais informações antes de iniciar o processo.Mais, nos anexos da reclamação vem prints com dados pessoais meus que não autorizo que estejam públicos no vossos site nomeadamente numero de telemovel pessoal. Assim sendo agradeço que retirem sob pena de ter falar com o meu advogado.Grato pela atenção e espero que este assunto fique esclarecido e terminado----Nuno CurtoGuia de Montanhawww.7cumes.ptwww.facebook.com/7cumeswww.facebook.com/nuno.curtoGSM +351 969415461On Mon, Oct 12, 2020 at 6:46 PM


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