Reclamações recentes

P. M.
12/10/2025

Queimaduras depois depilaçao laser

⸻ No dia 07/08/2025, realizei uma sessão de depilação a laser na Clínica do Pêlo em Braga. Após o tratamento, sofri queimaduras visíveis nas pernas, devidamente documentadas com fotografias. No dia 13/08/2025, enviei um pedido formal de reembolso à clínica, mas até hoje não obtive qualquer resposta. As queimaduras mantiveram-se visíveis durante mais de 15 dias e as marcas ainda estão visíveis até à data de hoje, impossibilitando-me de usufruir plenamente das minhas férias, incluindo o uso de roupa curta e o acesso à piscina ou à praia. Fui ainda obrigada a aplicar cuidados diários, 2 a 3 vezes por dia, e a comprar produtos cosméticos específicos no valor de 40 €. Solicito, portanto, o reembolso total de 149 €, correspondente ao valor pago pela sessão e aos custos adicionais com os cuidados necessários. Junto em anexo fotografias, comprovativos de pagamento e cópia da carta enviada à clínica no dia 13/08/2025.

Encerrada
M. D.
20/08/2025

Informação errada e cobrado mais valor que o falado

Vergonha total! Gostaria de expor a seguinte situação: Marquei na Clínica do Pêlo Leiria para realizar o pack de combinados Pernas Inteiras + Axilas + Virilhas (89€). Ainda por telefone questionei se a Virilha seria completa, ao que me responderam sim. Para além disso questionaram se queria fazer também o Glúteo e que seria 25€ ao qual respondi que sim. EXPECTATIVA DE PAGAMENTO=114€ Ontem dirigi-me à Clínica para a tal marcação pelas 14h. No decorrer da sessão, foi-me informado pela primeira vez que era suposto fazer um teste de laser na perna (informação nunca antes passada por ninguém da clínica) 24 horas anteriores à sessão. Demonstrei imediatamente que essa informação não tinha sido passada... nesse momento informaram ainda que podia copiar e escrever uma frase de termo de responsabilidade em como abdicava desse teste 24h antes, ao qual referi que podia fazer. Estava eu de barriga para baixo enquanto me faziam os glúteos a copiar a então longa frase para um papel com um largo texto o qual não tive oportunidade de ler devido às circunstâncias. Este documento não me foi apresentado nem antes da sessão, nem após a mesma, e não tenho nenhum comprovativo do mesmo. No final das zonas acordadas perguntaram-me se gostaria de fazer também os pés por um valor extra de 17€, o qual eu aceitei. Ficando assim o novo montante = 114€ + 17€ = 131€ Qual é o meu espanto quando chego à caixa de pagamento enquanto a colega me tentava vender o gel verde (20€ 400ml ou 30€ o grande) e me é pedido um valor de 173€?? Demonstrei imediatamente o meu desagrado perante a situação uma vez que os valores que haviam sido falados não chegavam perto deste mesmo valor. A colega da Clínica do Pêlo Leiria perante o meu desagrado informou-me que o Glúteo se subdivide em Glúteo interno e Glúteo Externo (informação nunca passada até então) e ainda acrescenta que eu realizei a virilha interna que também era um valor extra (mais uma vez informação inexistente até ao momento). Ainda na Clínica do Pêlo Leiria fui informada que como a marcação havia sido realizada online eu teria que expor a situação para o online e que ali em loja nada podiam fazer e que eu tinha que pagar os 173€ e ponto! Ainda perguntou se queria o tal gel que havia tentado vender ao qual respondi um redondo não uma vez que já estava lesada em 42€. Após insatisfação de toda a situação questionaram se queria marcar próxima sessão, ao que respondi que não. Vocês marcariam nova sessão num sítio onde não foram honestos nem transparentes na informação passada? Dirigi-me à Clínica com um valor falado 114€ ao qual consenti com o acrescento de 17€ totalizando os 131€, NUNCA CONSENTI COM OS 173€ que me foram cobrados! Peço por favor que retifiquem esta situação e que informem os clientes devidamente. Se a marcação é online a pessoa tem que saber o mesmo das pessoas da clínica e há chegada há clínica e antes de avançar em qualquer procedimento tem que se repassar os detalhes. Quando uma empresa erra tem que assumir a situação. Não pode ser o cliente a ficar lesado. Hoje ligaram do apoio ao cliente, no seguimento da minha reclamação enviada pelo email e exposta por chamada. Resposta da Clínica: lamentamos muito a situação e tentaremos melhorar numa próxima... Obrigada pela atenção.

Encerrada
F. A.
18/06/2024

Seviço mal prestado

Exmos. Senhores, Comprei um serviço à clínica do pêlo (depilação pernas inteiras+axila+genitais) no passado 31 de maio de 2024 no valor de 114 euros, o qual ficou mal prestado e dirige-me à mesma no dia 18 de junho de 2024 para que se procedesse ao retoque e correção. Recusaram-se a fazê-lo, alegando que tinha o prazo de 10 dias desde a data inicial, prazo esse que não me foi transmitido quando adquiri o serviço, juntamente com as restantes condições. Acresce ainda que a forma como recusaram a fazê-lo foi hostil e desrespeitosa para comigo, para além de não terem respeitado a minha privacidade aquando do momento de desnudar as partes em questão. Cumprimentos.

Encerrada
S. A.
03/03/2024

Cobrança Indevida: Depilação Laser

Venho por este meio comunicar a V. Exas. a situação abaixo descrita.Sou cliente na Clínica do Pêlo de Oeiras há vários anos, sendo que actualmente só recorro aos serviços pontualmente para sessão de depilação laser de manutenção.Fiz uma marcação para a clínica de Oeiras, via central telefónica geral, tendo marcado uma sessão laser de buço e queixo para o dia 23 de Fevereiro às 10h15min. Pedi para ser atendida pela técnica que desde há vários anos me tem atendido tanto a mim como à minha filha. Na sessão a técnica perguntou-me se não pretendia arranjar também as zonas laterais superiores do rosto, ao que eu disse que não e, assim, esse serviço não foi efectuado. No final, paguei 55€ ter verificado o recibo/fatura. Durante o fim de semana ao consultar o recibo/fatura verifiquei ter pago: 35€ (Buço e Queixo) mais 20€ de complemento de depilação.Telefonei no início da semana de 26 Fevereiro e dirigi-me pessoalmente à clínica para falar com a técnica que me atendeu, tendo esta justificado que o valor acrescido de 20€ diz respeito a mais uma zona extra. Não só não compreendo qual foi a zona como não entendo que tal possa ser feito sem consultar a cliente e indicar o custo acrescido associado à zona extra e, ter (ou não) a aceitação por parte da cliente.Pretendo que:(i) a clínica do Pêlo reconheça a cobrança extra de um serviço de complemento de depilação sobre o qual não fui consultada nem informada do custo(ii) A clínica me devolva o montante de 20€ associado.

Resolvida
G. S.
09/10/2023

Queimaduras na depilação a laser

Venho por este meio comunicar a falta de profissionalismo da clínica do pelo , no dia 18/09/2023 estive no estabelecimento para fazer depilação a laser na virilha e nas axilas , usaram um laser não apropriado para a minha pele e tive queimaduras na qual fiquei uma semana sentindo dores horríveis e agora estou com a pele toda manchada .. isso me causou extrema tristeza onde tive crises de ansiedade, sem contar que estava de férias e isso arruinou todos os meus planos , não pude gozar as férias . Entrei em contato com a empresa e o que disseram é que isso passa. Quero resolver este problema, enviei um email no dia 05/10 e não obtive resposta. Aguardo resposta , caso contrário vou entrar com uma ação judicial. Melhores cumprimentos Gabriela souza .

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.