Reclamações recentes

Sofá estragado e limpeza de tapete com atraso

No dia 26/10/24 a Cleancare realizou uma limpeza ao meu sofá que, depois de totalmente seco, ficou com várias manchas azuis. No dia 01/11/24 enviei um e-mail, com fotografias anexadas, sobre este assunto. Para além do e-mail enviado, falei várias vezes ao telefone com a funcionária Alexandra Salgueiro sobre esta questão, que me disse sempre que ia saber se o e-mail tinha sido visto e que iria pedir que me respondessem com máxima urgência. Até hoje, dia 10/12/24 nunca obtive NENHUMA resposta por parte da empresa. Paguei 95€ por este serviço. Também no dia 26/10/24, levaram o meu tapete para limpar dizendo que demorariam cerca de 12 dias úteis a devolvê-lo. Nunca tive nenhum contacto por parte da empresa acerca de um eventual atraso na entrega do tapete, o qual me foi devolvido 1 mês depois, no dia 25/11/24, após MUITA insistência da minha parte (telefonemas constantes e, por fim, a ameaça de que iria querer a devolução do dinheiro). Péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente. Não recomendo!

Encerrada

Sofá manchado

Venho por este meio comunicar, um acontecimento surreal com o serviço prestado. O texto abaixo, foi o mesmo que expôs a entidade, prestação e garantia do serviço, que contratei. Em Novembro de 2021, contactei com a vossa empresa, para a realização da impermeabilização de um sofá, NOVO! Aceitei um serviço com garantia de 10 anos, ao qual me foi dito que o artigo estaria a segurado se algum problema assim que surgisse, mancha sujidade, etc..Após, ter facultado os dados do sofá, o modelo, a cor, referência e a loja. O serviço, foi aceite por a empresa e de imediato, agendado para a concretização, da impermeabilização ao sofá NOVO e do IKEA.Fiz o pagamento de 100 euros em dinheiro, em mão do técnico que se deslocou a minha habitação nesse mesmo mês de Novembro de 2021.Após, 1 ano e 6 meses, tive um acidente com uma bebida, do meu filho. Uma mancha azul, mais precisamente, uma bebida energética. A qual não sai, depois de realizar o que foi dito por o técnico caso houvesse derrame de líquidos. Um pano limpo e húmido e passar no sofá. O mesmo não sai. Depois de repetir o processo. continua sem sair. Entro em contacto com a empresa, em Abril de 2023, a qual me diz que tenho que enviar fotografias da mancha. Em que a resposta foi, ser um sofá do IKEA, e precisamente o meu modelo de sofá. Por terem detectado problemas com o mesmo, não iam realizar qualquer tipo de intervenção.Não satisfeita, entro em contacto. Pois o serviço que tinha contrato, não estava a ir de encontro ao serviço prometido no ato do pedido do serviço, impermeabilização de um sofá NOVO do IKEA, com garantia de 10 anos, em pagamento os 100 euros, e que qualquer líquido, sujidade, que o sofá sofresse, estaria protegido.O mesmo não acontece.Ligo novamente, pois disseram que entravam em contacto e o mesmo não acontece, após duas semanas ligo, para a empresa, que volta a repetir o que foi escrito por mail. A colocar a culpa no fabrico do mesmo. E a descartar qualquer tipo de responsabilidade. Visando, que, não fazem sequer este tipo de serviço, nem de impermeabilização e limpeza a este modelo, marca, específica, deste sofá, mais precisamente do IKEA. Solicito visita do técnico. ( visto como e possível ser feira uma avaliação sem sequer se dirigir ao sofá do IKEA) Partido, desde início, quando pedem informação, do modelo, e referência do mesmo ( do sofá do IKEA), em novembro de 2021, o mesmo não foi negado, para realização, porque? Se agora dizem não o fazer por esse mesmo, motivo? Por o defeito ser da marca. E eu pergunto, que culpa tem o cliente, de a vossa empresa ter detectado após, ter contratado o vosso serviço e ter pago, 100 euros, para a proteção e garantia do mesmo. Quando, agora passam a responsabilidade a uma entidade que nada tem haver, e que não fazem qualquer tipo de intervenção neste sofá, específico porque o sofá mancha após uma intervenção vossa? Mas quando solicitei o orçamento e o pedido para a impermeabilização do sofá o mesmo não foi informado ao cliente porque? Aliás, aceitaram, de partida, um serviço que não davam, garantia. O que fizeram foi BURLAR, um cliente. Sabendo que o mesmo, não tinha solução após derrame de líquido. Agradeço a devolução do valor pago, pois fui burlada, enganada. Porque, contratei um serviço inicial que vocês como entidade não garantiam qualidade no vosso serviço por ser o sofá do IKEA NOVO. Venderam um serviço que não são capazes de fazer nada, nem o fazem, por ser o sofá do IKEA. Mas eu em novembro de 2021, não fui avisada, repito, ninguém informou, de qualquer tipo de problema com este artigo em específico. Soube bem o pagamento, mas a responsabilidade, vamos culpar outra entidade que nada tem haver com a vossa empresa. Isto é burla, falta de coerência e nada profissionais.Como referi, a cima, peço uma avaliação presencialmente, e o colaborador Luís Pires, nada faz. Nem se quer tenta limpar, fica só a olhar e a relatar tudo o que já tinham dito. A mando da vossa entidade, terem dito problemas com este sofá.( como relatado anteriormente)Solicito, falar com alguém responsável da empresa. Telefonicamente, falo com Alexandra Salgueiro. ( refiro mais uma vez que não sou perdida nem achada neste vosso dilema, pois se aceitaram o serviço, tem que se responsabilizar) a mesma, refere para expor a situação por mail. Resumido. Feita a exposição.Visto não serem capazes de assumir a vossa responsabilidade de terem assumido, e feito um serviço ao qual não garantiam a qualidade e solução do problema. Visto estar na minha garantia de 10anos.

Encerrada

Limpeza de tapetes

Exmos. Senhores.Venho por este meio fazer a seguinte reclamação da empresa Cleancare. Solicitei orçamento e no dia 26 de agosto vieram levantar os tapetes.Paguei 50% do serviço para iniciarem o mesmo.Mandei limpar 3 tapetes, que saíram da minha casa em bom estado, comprovado pelo colaborador de nome Bruno e como se pode comprovar pelas fotos e pela nota de recolha, onde não fazem nenhuma observação ao mau estado dos tapetes. O mesmo colaborador, verificou os tapetes para ver se tinham nódoas e não fez quaisquer referência ao mau estado dos tapetes e ainda tirou fotos aos mesmos.Quando vieram trazer os tapetes, no dia 22 de setembro, vinham completamente estragados no pêlo e nas telas. O mesmo colaborador disse que os tapetes não foram naquele estado.Levaram de volta e agora dizem que os tapetes já iam estragados. O próprio colaborador no dia da entrega disse que quando os recolheu, os tapetes não estavam estragados. Até ele ficou surpreendido pelo estado dos mesmos...E até disse, que agora tinha que os carregar de volta.Como se deve perceber, nunca mandava limpar uns tapetes(ver fotos) que estivesse em mau estado e pagar o valor de:Tapete 250x350 – 96,25€2x tapete 150x80 – 26,40€Total – 122,65€ (valor orçamentado)Agora devido à incompetência, para não dizer outra coisa, tenho que ir até às últimas consequências, pois não pode valer tudo.Pretendo de volta o dinheiro dos 50%(62.65€) e os 3 tapetes em bom estado. Como isso não é possível quero ser ressarcido pelo prejuízo que a empresa me deu. Vergonhoso o serviço desta empresa.Comos melhores cumprimentos,Luís Assunção

Encerrada

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