No dia 26/10/24 a Cleancare realizou uma limpeza ao meu sofá que, depois de totalmente seco, ficou com várias manchas azuis. No dia 01/11/24 enviei um e-mail, com fotografias anexadas, sobre este assunto. Para além do e-mail enviado, falei várias vezes ao telefone com a funcionária Alexandra Salgueiro sobre esta questão, que me disse sempre que ia saber se o e-mail tinha sido visto e que iria pedir que me respondessem com máxima urgência. Até hoje, dia 10/12/24 nunca obtive NENHUMA resposta por parte da empresa. Paguei 95€ por este serviço.
Também no dia 26/10/24, levaram o meu tapete para limpar dizendo que demorariam cerca de 12 dias úteis a devolvê-lo. Nunca tive nenhum contacto por parte da empresa acerca de um eventual atraso na entrega do tapete, o qual me foi devolvido 1 mês depois, no dia 25/11/24, após MUITA insistência da minha parte (telefonemas constantes e, por fim, a ameaça de que iria querer a devolução do dinheiro).
Péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente. Não recomendo!