Venho por este meio comunicar, um acontecimento surreal com o serviço prestado. O texto abaixo, foi o mesmo que expôs a entidade, prestação e garantia do serviço, que contratei. Em Novembro de 2021, contactei com a vossa empresa, para a realização da impermeabilização de um sofá, NOVO! Aceitei um serviço com garantia de 10 anos, ao qual me foi dito que o artigo estaria a segurado se algum problema assim que surgisse, mancha sujidade, etc..Após, ter facultado os dados do sofá, o modelo, a cor, referência e a loja. O serviço, foi aceite por a empresa e de imediato, agendado para a concretização, da impermeabilização ao sofá NOVO e do IKEA.Fiz o pagamento de 100 euros em dinheiro, em mão do técnico que se deslocou a minha habitação nesse mesmo mês de Novembro de 2021.Após, 1 ano e 6 meses, tive um acidente com uma bebida, do meu filho. Uma mancha azul, mais precisamente, uma bebida energética. A qual não sai, depois de realizar o que foi dito por o técnico caso houvesse derrame de líquidos. Um pano limpo e húmido e passar no sofá. O mesmo não sai. Depois de repetir o processo. continua sem sair. Entro em contacto com a empresa, em Abril de 2023, a qual me diz que tenho que enviar fotografias da mancha. Em que a resposta foi, ser um sofá do IKEA, e precisamente o meu modelo de sofá. Por terem detectado problemas com o mesmo, não iam realizar qualquer tipo de intervenção.Não satisfeita, entro em contacto. Pois o serviço que tinha contrato, não estava a ir de encontro ao serviço prometido no ato do pedido do serviço, impermeabilização de um sofá NOVO do IKEA, com garantia de 10 anos, em pagamento os 100 euros, e que qualquer líquido, sujidade, que o sofá sofresse, estaria protegido.O mesmo não acontece.Ligo novamente, pois disseram que entravam em contacto e o mesmo não acontece, após duas semanas ligo, para a empresa, que volta a repetir o que foi escrito por mail. A colocar a culpa no fabrico do mesmo. E a descartar qualquer tipo de responsabilidade. Visando, que, não fazem sequer este tipo de serviço, nem de impermeabilização e limpeza a este modelo, marca, específica, deste sofá, mais precisamente do IKEA. Solicito visita do técnico. ( visto como e possível ser feira uma avaliação sem sequer se dirigir ao sofá do IKEA) Partido, desde início, quando pedem informação, do modelo, e referência do mesmo ( do sofá do IKEA), em novembro de 2021, o mesmo não foi negado, para realização, porque? Se agora dizem não o fazer por esse mesmo, motivo? Por o defeito ser da marca. E eu pergunto, que culpa tem o cliente, de a vossa empresa ter detectado após, ter contratado o vosso serviço e ter pago, 100 euros, para a proteção e garantia do mesmo. Quando, agora passam a responsabilidade a uma entidade que nada tem haver, e que não fazem qualquer tipo de intervenção neste sofá, específico porque o sofá mancha após uma intervenção vossa? Mas quando solicitei o orçamento e o pedido para a impermeabilização do sofá o mesmo não foi informado ao cliente porque? Aliás, aceitaram, de partida, um serviço que não davam, garantia. O que fizeram foi BURLAR, um cliente. Sabendo que o mesmo, não tinha solução após derrame de líquido. Agradeço a devolução do valor pago, pois fui burlada, enganada. Porque, contratei um serviço inicial que vocês como entidade não garantiam qualidade no vosso serviço por ser o sofá do IKEA NOVO. Venderam um serviço que não são capazes de fazer nada, nem o fazem, por ser o sofá do IKEA. Mas eu em novembro de 2021, não fui avisada, repito, ninguém informou, de qualquer tipo de problema com este artigo em específico. Soube bem o pagamento, mas a responsabilidade, vamos culpar outra entidade que nada tem haver com a vossa empresa. Isto é burla, falta de coerência e nada profissionais.Como referi, a cima, peço uma avaliação presencialmente, e o colaborador Luís Pires, nada faz. Nem se quer tenta limpar, fica só a olhar e a relatar tudo o que já tinham dito. A mando da vossa entidade, terem dito problemas com este sofá.( como relatado anteriormente)Solicito, falar com alguém responsável da empresa. Telefonicamente, falo com Alexandra Salgueiro. ( refiro mais uma vez que não sou perdida nem achada neste vosso dilema, pois se aceitaram o serviço, tem que se responsabilizar) a mesma, refere para expor a situação por mail. Resumido. Feita a exposição.Visto não serem capazes de assumir a vossa responsabilidade de terem assumido, e feito um serviço ao qual não garantiam a qualidade e solução do problema. Visto estar na minha garantia de 10anos.