Exmos. Senhores.Venho por este meio fazer a seguinte reclamação da empresa Cleancare. Solicitei orçamento e no dia 26 de agosto vieram levantar os tapetes.Paguei 50% do serviço para iniciarem o mesmo.Mandei limpar 3 tapetes, que saíram da minha casa em bom estado, comprovado pelo colaborador de nome Bruno e como se pode comprovar pelas fotos e pela nota de recolha, onde não fazem nenhuma observação ao mau estado dos tapetes. O mesmo colaborador, verificou os tapetes para ver se tinham nódoas e não fez quaisquer referência ao mau estado dos tapetes e ainda tirou fotos aos mesmos.Quando vieram trazer os tapetes, no dia 22 de setembro, vinham completamente estragados no pêlo e nas telas. O mesmo colaborador disse que os tapetes não foram naquele estado.Levaram de volta e agora dizem que os tapetes já iam estragados. O próprio colaborador no dia da entrega disse que quando os recolheu, os tapetes não estavam estragados. Até ele ficou surpreendido pelo estado dos mesmos...E até disse, que agora tinha que os carregar de volta.Como se deve perceber, nunca mandava limpar uns tapetes(ver fotos) que estivesse em mau estado e pagar o valor de:Tapete 250x350 – 96,25€2x tapete 150x80 – 26,40€Total – 122,65€ (valor orçamentado)Agora devido à incompetência, para não dizer outra coisa, tenho que ir até às últimas consequências, pois não pode valer tudo.Pretendo de volta o dinheiro dos 50%(62.65€) e os 3 tapetes em bom estado. Como isso não é possível quero ser ressarcido pelo prejuízo que a empresa me deu. Vergonhoso o serviço desta empresa.Comos melhores cumprimentos,Luís Assunção