Reclamações recentes

M. J.
05/12/2025

Cartão Oferta desatualizado

Exmos, Senhores No dia 09/12/2023 adquiri um "cartão oferta", no valor de 40€. A Fatura FS 007830901/00013638 (em anexo) foi-me entregue como comprovativo de pagamento. Na fatura encontra-se o n.º de cartão 5045075648750759884 que é o mesmo do cartão oferta. No ponto 7 do texto contido no cartão, refere que o mesmo tem validade de 24 meses. Assim está valido até ao dia 09/12/2025. No dia 12/07/2025, dirigi-me à Claire's do Forum Montijo, onde adquiri o cartão oferta, e fui surpreendida com a informação que o cartão não tem qualquer valor em saldo. Solicitei a informação de quando terá sido utilizado o cartão, (visto eu estar certa que nunca o utilizei) e a única informação que a funcionária conseguiu fornecer foi que o cartão é muito antigo, que já têm cartões novos e não conseguem ver quando foi utilizado. No próprio dia fiz uma reclamação no livro amarelo (em anexo), com o n.º 36074977 da qual não obtive qualquer resposta. Venha então por este meio reclamar visto este ato ser considerado um furto levado a cabo pela empresa WhiteClaire's Acessórios.

Em curso
L. A.
04/12/2025

Furto do valor no Cartão Oferta

Exmos, Senhores No dia 09/12/2023 adquiri um "cartão oferta", no valor de 40€. A Fatura FS 007830901/00013638 (em anexo) foi-me entregue como comprovativo de pagamento. Na fatura encontra-se o n.º de cartão 5045075648750759884 que é o mesmo do cartão oferta (em anexo). No ponto 7 do texto contido no cartão, refere que o mesmo tem validade de 24 meses. Assim está valido até ao dia 09/12/2025. No dia 12/07/2025, dirigi-me à Claire's do Forum Montijo, onde adquiri o cartão oferta, e fui surpreendida com a informação que o cartão não tem qualquer valor em saldo. Solicitei a informação de quando terá sido utilizado o cartão, (visto eu estar certa que nunca o utilizei) e a única informação que a funcionária conseguiu fornecer foi que o cartão é muito antigo, que já têm cartões novos e não conseguem ver quando foi utilizado. No próprio dia fiz uma reclamação no livro amarelo (em anexo), com o n.º 36074977 da qual não obtive qualquer resposta. Venha então por este meio reclamar visto este acto ser considerado um furto levado acabo pela empresa WhiteClaire's Acessórios.

Em curso
J. C.
09/07/2025

Falta de informação e maus tratos

Exmos. Senhores, venho informar que no dia de hoje fui fazer uma perfuração de brincos. Quando cheguei lá pedir informação, a rapariga que estava la ofereceu um brinco mas ela não disse preço nenhum nem falou nada dos outros brincos nem preços, foi ela que pegou no brinco que ela decidiu e fez a perfuração. Alem de não me dizer o valor nem dos brincos nem da perfuração também não me falou nada dos produtos utilizados para desinfetar, ela não me falou nada do procedimento também e na hora de desinfetar ela usou água oxigenada, eu sou alérgica pelo que depois passei por uma reação devido ao uso da mesma. Além disso, supostamente o brinco era de ouro branco de 9 kilates, mas ela não deu o certificado de que era oro mesmo, como deveria ser feito, além disso quando reclamei na loja a falta de informação no preço, nos produtos e do certificado do brinco ser de ouro ela tratou bastante mal e mostrou indiferença, disse para mim que ela não tinha necessidade de falar o preço, pois tinha clientes que chegavam la para gastar até 500€ e ela não achou necessário pois, segundo ela, ela "entrava nas lojas para pagar porque tinha dinheiro, se não ela não ía" e tratou bastante mal na hora de lhe falar do certificado do brinco ser de ouro falando que se "por acaso fosse problema a fatura ja era uma garantía" mas na fatura não diz nada disso. Sentí-me muito maltratada, além de não se fazer responsável por nada, culpando-me a mim, quando eu deveria ter sido informada e ter recebido um melhor trato.

Encerrada
E. S.
25/05/2024

Infeçao em brinco

Exmos. Senhores, Fui a clair's no forum de aveiro para furar as orelhas a minha filha de 9 anos no dia 15 deste mes. Ela escolheu uns brincos supostamente de prata do stitch. Hoje dia 25 de maio, por minha surpresa, a parte de tras do brinco estava toda dentro da pele da orelha. Dirigi me a farmacia, e ainda fui a tempo de nao ir a cirurgia. Mas uma grande infeçao se estava a criar, e mais um dia ou dois , teria uma infecao dos tecidos da orelha. Um prejuizo, visto que o brinco de "prata" que em 10 dias ficaram escuros, e me custaram 57 euros. Mais uns quantos euros na farmacia. A menina sofreu bastante. Pergunto me ate que ponto estes vendedores serao formados para furar qualquer parte do corpo.?! Graças a deus , nao foi mais longe , senão estaria a esta hora no hospital. E para primeiro brinco não é um destes que tem de se por , tipo mola. Mas quis acreditar no bom serviço ! Enganei me! Cumprimentos.

Encerrada
C. F.
05/11/2019

Encomenda nao entregue

Venho por este meio reclamar que no dia 06 de Outubro fiz uma compra no site da Claire´s efetuando pagamento do mesmo e de seguida recebi emails de confirmação também tendo recebido informação do despacho da encomenda no dia 08 de Outubro. Passado os dias que a entidade afirma entregar a encomenda contactei por email reclamando de não ter recebido nada, nesta mesma altura pedi que me fosse facultado o número de rastreio, que me foi dito não existir para tal produto e que com pesar pediram para aguardar ate dia 05 de Novembro para que fosse dada como extraviada e pudesse proceder ao reembolso. No entanto hoje no dia 05 de novembro em questão ja enviei para a entidade email a informar da falta do produto e proceder ao reembolso, durante todo o dia não recebi nenhuma resposta. Tendo ja feito uma reclamação do site da entidade e posteriormente aqui junto na deco.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.