back

Encomenda nao entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: claire´s

05/11/2019

Venho por este meio reclamar que no dia 06 de Outubro fiz uma compra no site da Claire´s efetuando pagamento do mesmo e de seguida recebi emails de confirmação também tendo recebido informação do despacho da encomenda no dia 08 de Outubro. Passado os dias que a entidade afirma entregar a encomenda contactei por email reclamando de não ter recebido nada, nesta mesma altura pedi que me fosse facultado o número de rastreio, que me foi dito não existir para tal produto e que com pesar pediram para aguardar ate dia 05 de Novembro para que fosse dada como extraviada e pudesse proceder ao reembolso. No entanto hoje no dia 05 de novembro em questão ja enviei para a entidade email a informar da falta do produto e proceder ao reembolso, durante todo o dia não recebi nenhuma resposta. Tendo ja feito uma reclamação do site da entidade e posteriormente aqui junto na deco.

Mensagens (1)

claire´s

Para: C. F.

05/11/2019

PREHEADER COPY[claire's] [store locator] Ear Piercing Track My Order Delivery Information Return Policy Promotions FAQsHi ,Thanks for contacting Claire's Customer Services. This email is to acknowledge that we've received your query and will be back in touch in 5-6 working days. During promotional and sale periods, the response time may vary due to increased volumes.In the meantime why not check out our FAQs or some of the useful links above to help you out.Love,Claire'sEar Piercing Track My OrderDelivery Information Return PolicyPromotions FAQs[facebook] [twitter] [instagram] [snapchat] [welove] [pinterest] [youtube] Download the Claire's app to join the fun![Get it on Google Play] [Download on the App Store] Policy Terms and Conditions Contact UsThis email has been sent to you by Claire's Accessories.Claire's Accessories UK L,Unit 4, Bromford Gate, Bromford Lane,Birmingham, B24 8DW,UK.Registered No. 3115188- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -[:eu10.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000Z2ZAandesid=0180X00000rqEwx]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.