Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Negligência médica- veterinária
Muito boa tarde,A minha cadela começou com vómitos e falta de apetite o que fez com que eu fosse ao veterinário, identificaram que teria engolido um objecto estranho e mandaram-me a cadela para casa com medicação para ser tomada via oral e pediram para voltar lá após uma semana. Visto que a cadela começou a fazer fezes com sangue, dois dias a seguir já estava novamente no veterinário. Internaram a cadela e fizeram mais de 4 Rx e duas ecos e não me diagnosticaram o problema e voltaram a mandar a cadela para casa. No dia seguinte a cadela começou a piorar, a contorcer-se de dores, eu não achei normal e voltei a colocar a cadela no veterinário que voltaram a internar e a fazer mais exames, posto isto gaste mais de 500€ sem receber um diagonostico. Eu decidi ir visitar a cadela para ver como estava e deparei-me com um cenário horrível visto que a cadela estava defecada e urinada e a ganir de dores. Confrontei a médica que me informou que deu a medicação correta para as dores. Com isto, não achei normal e tirei a cadela daquele veterinário e fui diretamente para outro. Quando cheguei lá a cadela foi internada de urgência e ligaram-me a dizer que era necessário uma intervenção cirúrgica urgente para a cadela sobreviver visto que tinha nos nos intestinos e uma ferida severa no Colen. Este novo veterinário fez este diagonostico apenas com um rx e uma eco. O que me leva a crer que o antigo veterinário apenas me roubou dinheiro e cobrava-me medicação sem a administrar nas doses certas para tratar da dor. Sinto-me roubado pois aproveitaram o amor que tenho pelo meu animal para me roubarem 500€ e não resolverem a situação visto que diziam que ela estava bem e mal saiu da clínica mandou imenso sangue pelo anus que irei anexar a foto. A fatura no novo veterinário são 900€, o que comprova que o quadro era bastante agudo e o antigo veterinário ainda me tentou convencer que a cadela estava melhor. Eu tenho o comprovativo de pagamento de todas as consultas e exames realizados. Pedi ainda um relatório ao novo veterinário para comprovar o estado desumano em que encontraram a cadela vinda de outro colega deles. Peço por favor a vossa ajuda visto que eu não tenho mais dinheiro para avançar com isto. Quando confrontei o antigo veterinário apenas me disse que tinha o direito de fazer a reclamação sem se quer se preocupar com a negligência que efetuaram. Tenho também a cédula profissional dos veterinários e apresentei queixa no livro de reclamações que penso que será remetida para a ordem dos veterinários. Muito obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação