back

Negligência médica- veterinária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Clínica Veterinária VIP Pets Low Cost

15/10/2020

Muito boa tarde,A minha cadela começou com vómitos e falta de apetite o que fez com que eu fosse ao veterinário, identificaram que teria engolido um objecto estranho e mandaram-me a cadela para casa com medicação para ser tomada via oral e pediram para voltar lá após uma semana. Visto que a cadela começou a fazer fezes com sangue, dois dias a seguir já estava novamente no veterinário. Internaram a cadela e fizeram mais de 4 Rx e duas ecos e não me diagnosticaram o problema e voltaram a mandar a cadela para casa. No dia seguinte a cadela começou a piorar, a contorcer-se de dores, eu não achei normal e voltei a colocar a cadela no veterinário que voltaram a internar e a fazer mais exames, posto isto gaste mais de 500€ sem receber um diagonostico. Eu decidi ir visitar a cadela para ver como estava e deparei-me com um cenário horrível visto que a cadela estava defecada e urinada e a ganir de dores. Confrontei a médica que me informou que deu a medicação correta para as dores. Com isto, não achei normal e tirei a cadela daquele veterinário e fui diretamente para outro. Quando cheguei lá a cadela foi internada de urgência e ligaram-me a dizer que era necessário uma intervenção cirúrgica urgente para a cadela sobreviver visto que tinha nos nos intestinos e uma ferida severa no Colen. Este novo veterinário fez este diagonostico apenas com um rx e uma eco. O que me leva a crer que o antigo veterinário apenas me roubou dinheiro e cobrava-me medicação sem a administrar nas doses certas para tratar da dor. Sinto-me roubado pois aproveitaram o amor que tenho pelo meu animal para me roubarem 500€ e não resolverem a situação visto que diziam que ela estava bem e mal saiu da clínica mandou imenso sangue pelo anus que irei anexar a foto. A fatura no novo veterinário são 900€, o que comprova que o quadro era bastante agudo e o antigo veterinário ainda me tentou convencer que a cadela estava melhor. Eu tenho o comprovativo de pagamento de todas as consultas e exames realizados. Pedi ainda um relatório ao novo veterinário para comprovar o estado desumano em que encontraram a cadela vinda de outro colega deles. Peço por favor a vossa ajuda visto que eu não tenho mais dinheiro para avançar com isto. Quando confrontei o antigo veterinário apenas me disse que tinha o direito de fazer a reclamação sem se quer se preocupar com a negligência que efetuaram. Tenho também a cédula profissional dos veterinários e apresentei queixa no livro de reclamações que penso que será remetida para a ordem dos veterinários. Muito obrigado

Mensagens (2)

Clínica Veterinária VIP Pets Low Cost

Para: F. A.

26/10/2020

Bom dia,Boa tarde Sr João lamentamos o sucedido com o seu animal e entendemos a sua indignação. Estamos ao dispor para qualquer diálogo e explicação documentada sobre como o caso foi conduzido na nossa clinica. Na nossa equipa de veterinarios contamos com colegas seniores e mais jovens , indo os anos de carreira desde os 12 aos 4 anos a mais jovem. Agradecemos o elogio à equipa das colegas da receção. Contamos que a sua cadelinha continue a melhorar, e uma vez mais lamentamos o sucedido. Estamos ao dispor e abertos à marcação de uma reunião se assim o deseja. escreveu no dia domingo, 25/10/2020 à(s) 18:46:--Com os nossos melhores cumprimentos,[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1a6tqLpkMwfPsilVPZmj8Z7E74aSFr6crandrevid=0B6ocPPk84WGvMXFQV3NQT0ZXWmhPWEozd2JqeGh6c2VEWVg0PQ]Ao alcance de todas as famílias...Morada. Rua Costa Pinto, n° 162 - 2770-214 Paço de ArcosTlm. 938 598 935Fixo. 218 273 183e-mail. geral@vippets.pt:www.vippets.ptP Por favor, pense no meio ambiente antes de imprimir este e-mail --Com os nossos melhores cumprimentos,[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1a6tqLpkMwfPsilVPZmj8Z7E74aSFr6crandrevid=0B6ocPPk84WGvMXFQV3NQT0ZXWmhPWEozd2JqeGh6c2VEWVg0PQ]Ao alcance de todas as famílias...Morada. Rua Costa Pinto, n° 162 - 2770-214 Paço de ArcosTlm. 938 598 935Fixo. 218 273 183e-mail. geral@vippets.pt:www.vippets.ptP Por favor, pense no meio ambiente antes de imprimir este e-mail

F. A.

Para: Clínica Veterinária VIP Pets Low Cost

26/10/2020

Bom dia, É mentira quando diz que está ao dispor, visto que já tentamos falar com vocês e a única coisa que disseram foi para fazer reclamação. Não tendo nenhum problema em nos cobrar 500€ por nenhum diagonostico e ainda entregou-nos a cadela urinada e defecada. A queixa foi enviada para a ordem dos veterinários porque mais parece que fui a um sapateiro cuidar de uma vida. Apenas nos viram como negócio e pior que tudo, não negociaram, roubaram. Porque eu não aceitaria nunca pagar 500€ para me tratarem mal da cadela. Melhor, muito mal mesmo. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para pagarem por isto nas vias legais. Muito obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.