Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cobrança sem aviso prévio
No dia 9/12/21 marquei uma avaliação dos sisos na clínica, com o objetivo de chegar em um orçamento para os futuros tratamentos dentários, onde não me foi anunciado nenhum valor para esta.Hoje, dia 13/12/21, compareci, e a profissional referiu a necessidade de realizar uma radiografia, mais uma vez, sem referenciar nenhum custo para esta. Apenas no final da avaliação (sem procedimentos realizados), e da radiografia me foi cobrado um valor pelos serviços. Não tive condições de pagar, justamente por não me terem comunicado nada anteriormente e fiquei com a conta a ser paga, e a fotocópia do meu documento de identificação na clínica.Espero que seja resolvido de forma correta, levando em consideração os prejuízos financeiros e morais feitos a mim neste dia.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
