ExmosA Clínica Vale do Tejo em nenhum dos seus meios de comunicação refere qualquer serviço gratuito.A consulta foi agendada via telefone e em nenhum dos nossos procedimentos referimos custos ou preços de qualquer ato por defeito, a não ser que seja solicitado pelo requerente, ao qual neste caso, nunca foi solicitado pela paciente. Mais acrescentamos, que se encontra afixado no nosso estabelecimento, os direitos dos pacientes e tabelas de preços dos atos praticados, onde se refere no primeiro, o direito à informação prévia de qualquer ato médico desde que solicitado pelo paciente.A paciente em nenhum dos atos médicos praticados referiu a necessidade de ser préviamente informada dos custos desses atos.A paciente, recusou-se ao pagamento, alegando a falta de meios, onde em conversa telefonica posterior com a mãe lhe foi transmitida a disponibilidade da Clínica em encontrar meios de pagamento faseados ou outro que nos pudesse regularizar futuramente a divida existente.A paciente deu o seu consentimento para a otenção e manutenção de dados pessoais no documento interno RGPD.Não entendemos quais os danos financeiros e morais que a paciente apresenta, pois ao usufruir de um serviço que se recusou a pagar, e as soluções que encontrou para a resolução dos seus atos após esta Clínica lhe ter apresentado a maior abertura para a sua resolução, foi a apresentação de queixa por este meio, concluimos que a Clínica irá tomar em consideração este particular ato e após uma melhor apreciação, considerar a apresentação de queixa junto das autoridades policiais por falta de pagamento de serviços prestados.Melhores cumprimentos,A Direcção ClínicaAna Paula MendesEm 13 de Dezembro de 2021 as 20:51 escreveu:Melhores cumprimentos,[IC]Praceta Salgueiro Maia, 4, 2615-157 AlvercaTel. 219 581 351 Telm: 937 877 468www.clinicavaledotejo.pt