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Cobrança sem aviso prévio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Clínica Vale do Tejo

13/12/2021

No dia 9/12/21 marquei uma avaliação dos sisos na clínica, com o objetivo de chegar em um orçamento para os futuros tratamentos dentários, onde não me foi anunciado nenhum valor para esta.Hoje, dia 13/12/21, compareci, e a profissional referiu a necessidade de realizar uma radiografia, mais uma vez, sem referenciar nenhum custo para esta. Apenas no final da avaliação (sem procedimentos realizados), e da radiografia me foi cobrado um valor pelos serviços. Não tive condições de pagar, justamente por não me terem comunicado nada anteriormente e fiquei com a conta a ser paga, e a fotocópia do meu documento de identificação na clínica.Espero que seja resolvido de forma correta, levando em consideração os prejuízos financeiros e morais feitos a mim neste dia.

Mensagens (4)

Clínica Vale do Tejo

Para: S. S.

14/12/2021

ExmosA Clínica Vale do Tejo em nenhum dos seus meios de comunicação refere qualquer serviço gratuito.A consulta foi agendada via telefone e em nenhum dos nossos procedimentos referimos custos ou preços de qualquer ato por defeito, a não ser que seja solicitado pelo requerente, ao qual neste caso, nunca foi solicitado pela paciente. Mais acrescentamos, que se encontra afixado no nosso estabelecimento, os direitos dos pacientes e tabelas de preços dos atos praticados, onde se refere no primeiro, o direito à informação prévia de qualquer ato médico desde que solicitado pelo paciente.A paciente em nenhum dos atos médicos praticados referiu a necessidade de ser préviamente informada dos custos desses atos.A paciente, recusou-se ao pagamento, alegando a falta de meios, onde em conversa telefonica posterior com a mãe lhe foi transmitida a disponibilidade da Clínica em encontrar meios de pagamento faseados ou outro que nos pudesse regularizar futuramente a divida existente.A paciente deu o seu consentimento para a otenção e manutenção de dados pessoais no documento interno RGPD.Não entendemos quais os danos financeiros e morais que a paciente apresenta, pois ao usufruir de um serviço que se recusou a pagar, e as soluções que encontrou para a resolução dos seus atos após esta Clínica lhe ter apresentado a maior abertura para a sua resolução, foi a apresentação de queixa por este meio, concluimos que a Clínica irá tomar em consideração este particular ato e após uma melhor apreciação, considerar a apresentação de queixa junto das autoridades policiais por falta de pagamento de serviços prestados.Melhores cumprimentos,A Direcção ClínicaAna Paula MendesEm 13 de Dezembro de 2021 as 20:51 escreveu:Melhores cumprimentos,[IC]Praceta Salgueiro Maia, 4, 2615-157 AlvercaTel. 219 581 351 Telm: 937 877 468www.clinicavaledotejo.pt

S. S.

Para: Clínica Vale do Tejo

14/12/2021

Mais uma vez, refiro que o não pagamento imediato não foi por nenhum motivo superior a falta de disponibilidade do montante no momento, considerando que não houve nenhum aviso prévio dos valores. Mediante situação, aguardo a possibilidade de uma negociação para entrar em um acordo possível, de forma parcelada.

Clínica Vale do Tejo

Para: S. S.

14/12/2021

Exma Sra StefanieComo desde sempre, os nossos meios de comunicação encontram-se disponiveis para qualquer assunto dos nossos pacientes.Melhores cumprimentos,A Direcção ClínicaAna Paula MendesEm 14 de Dezembro de 2021 as 09:59 escreveu:

S. S.

Para: Clínica Vale do Tejo

14/12/2021

Enviarei um email para um acordo das formas disponíveis de negociação.


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