Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Marcações e Cobrança de custos de material de proteção
Sendo utente da vossa clínica há bastantes anos, é lamentável que mais uma vez sinta necessidade de reclamar do vosso serviço.Tentei fazer um cancelamento de consulta através do telefone. Já o fiz por duas vezes. Em ambas esperei cerca de 10 mnts antes de desistir por falta de resposta. Este tipo de tempo de espera é inaceitável em qualquer contexto, mas ainda o é menos numa clínica privada como é o vosso caso. Contudo estas situações sucedem-se, seja para marcar consultas seja para fazer cancelamentos, seja para estabelecer qualquer outro tipo de contacto.Uma outra situação me desagrada profundamente.Ao longo dos anos como vosso cliente, entre várias cirurgias, implantes, exames auxiliares de diagnóstico, higienistas, consultas muito regulares, etc, etc, etc, já paguei à vossa empresa vários milhares de euros.Parece-me por isso inaceitavelmente mercantilista e oportunista da vossa parte, a decisão de cobrar o valor de 10€ por equipamento de protecção individual contra o Novo Coronavírus, a todos os utentes por igual, sem qualquer reconhecimento pela fidelidade que, certamente muitos de nós, temos demonstrado para convosco.Informam-me da vossa clínica que é cobrado um valor adicional de 10€, de acordo com as normas impostas pela Entidade Reguladora da Saúde. Contudo, as normas impostas pela Entidade Reguladora da Saúde serão, como compete a essa entidade, normas de proteção e segurança contra o Coronavírus. A Entidade Reguladora da Saúde não impõe que a Clínica de Santa Madalena cobre 10€, indiscriminadamente, a cada utente para cobrir custos de EPI's.Como referi anteriormente, esta vossa decisão é para mim, bem como para outros utentes com quem tenho contactado, desadequada para aqueles que usam os vossos serviços continuamente e que vos têm pago somas elevadas ao longo dos anos.A decisão não tem explicação lógica e levanta questões no campo da ética. Basta constatar que outras clínicas dentárias vossas concorrentes não seguem o mesmo procedimento.Melhores cumprimentos
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