Reclamações recentes

A. P.
09/09/2021

Publicidade Enganosa

Adquiri um voucher Odisseias que anunciava 3 Massagens Modeladoras ao Corpo Inteiro, com duração de 30 min/cada, que custou 30€.Após ter adquirido o voucher, entrei em contacto com o parceiro.Na semana seguinte, dirigi-me à Clínica Dulá, de acordo com a marcação, para avaliação inicial.Nesse mesmo dia, fui informada pela esteticista Carolina Dulá que afinal não eram massagens de corpo inteiro, mas sim de apenas uma zona. Após ter referido que não era isso que estava indicado no site e voucher Odisseias, informaram-me que era uma opção da Odisseias, e que optavam por não colocar no site que era de apenas uma zona, mas sim de corpo inteiro.Apesar de não concordar com a justificação, aceitei que assim fosse e optei apenas por uma zona.No dia da avaliação, a esteticista tentou vender-me um pack, um suplemento alimentar, entre outros serviços, valor que rondava os 500€. Não aceitei, e solicitei apenas as massagens já pagas, adquiridas através do voucher Odisseias.Na semana seguinte, fui informada das datas para as marcações.No dia da primeira marcação (09/09/2021) dirigi-me à Clínica na hora indicada. Assim que chego, a esteticista Carolina informa-me que além do valor já pago pelo voucher, teria que pagar mais 10€ por cada sessão, fazendo com que o total fosse o dobro do que tinha pago aquando da aquisição do voucher.Questionei o motivo, e fui informada que era o procedimento, que a Odisseias estava informada e que não colocavam essa informação no site e no voucher por opção da própria Odisseias.Recusei o pagamento extra, pois não me parece que seja procedimento da Odisseias (já adquiri vários vouchers e nunca vivi uma situação semelhante).Questionei ainda o motivo pelo qual não tinha sido informada deste pagamento no dia em que me dirigi à clinica na avaliação inicial e, segundo a esteticista Carolina, foi “esquecimento”. Por esse “esquecimento”, tive necessidade de alterar toda a minha rotina por forma a conseguir cumprir a marcação, além de ter tido a despesa de deslocação em vão.Não me parece que a técnica tenha tido a atitude correta. Foi de uma grande falta de respeito e de profissionalismo, colocando ainda em causa o nome da empresa Odisseias.No imediato liguei para o apoio ao cliente Odisseias e solicitei a devolução do voucher, processo que já está em andamento.No entanto, gostaria de deixar por escrito o meu desagrado e a atitude extremamente incorreta e desonesta que a sra. Carolina tem com os clientes.

Resolvida
A. L.
18/10/2020

Procedimento estético errado

Venho por meio deste comunicar que estive na Clínica Dulá no dia 26. 09.2020 onde já havia feito 2 sessões de depilação a laser e neste dia que seria a 3 e última sessão, quando cheguei na clínica quem então fez o procedimento não foi a senhora Dulá e sim uma assistente que nunca tinha visto nas outras vezes. E então ao sair da clínica e retornar a casa senti uma ardência nas pernas mas pensei não deve ser nada demais ao chegar a casa e me despir quando olho minhas 2 pernas estavam queimadas.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.