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Publicidade Enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Clínica Dulá

09/09/2021

Adquiri um voucher Odisseias que anunciava 3 Massagens Modeladoras ao Corpo Inteiro, com duração de 30 min/cada, que custou 30€.Após ter adquirido o voucher, entrei em contacto com o parceiro.Na semana seguinte, dirigi-me à Clínica Dulá, de acordo com a marcação, para avaliação inicial.Nesse mesmo dia, fui informada pela esteticista Carolina Dulá que afinal não eram massagens de corpo inteiro, mas sim de apenas uma zona. Após ter referido que não era isso que estava indicado no site e voucher Odisseias, informaram-me que era uma opção da Odisseias, e que optavam por não colocar no site que era de apenas uma zona, mas sim de corpo inteiro.Apesar de não concordar com a justificação, aceitei que assim fosse e optei apenas por uma zona.No dia da avaliação, a esteticista tentou vender-me um pack, um suplemento alimentar, entre outros serviços, valor que rondava os 500€. Não aceitei, e solicitei apenas as massagens já pagas, adquiridas através do voucher Odisseias.Na semana seguinte, fui informada das datas para as marcações.No dia da primeira marcação (09/09/2021) dirigi-me à Clínica na hora indicada. Assim que chego, a esteticista Carolina informa-me que além do valor já pago pelo voucher, teria que pagar mais 10€ por cada sessão, fazendo com que o total fosse o dobro do que tinha pago aquando da aquisição do voucher.Questionei o motivo, e fui informada que era o procedimento, que a Odisseias estava informada e que não colocavam essa informação no site e no voucher por opção da própria Odisseias.Recusei o pagamento extra, pois não me parece que seja procedimento da Odisseias (já adquiri vários vouchers e nunca vivi uma situação semelhante).Questionei ainda o motivo pelo qual não tinha sido informada deste pagamento no dia em que me dirigi à clinica na avaliação inicial e, segundo a esteticista Carolina, foi “esquecimento”. Por esse “esquecimento”, tive necessidade de alterar toda a minha rotina por forma a conseguir cumprir a marcação, além de ter tido a despesa de deslocação em vão.Não me parece que a técnica tenha tido a atitude correta. Foi de uma grande falta de respeito e de profissionalismo, colocando ainda em causa o nome da empresa Odisseias.No imediato liguei para o apoio ao cliente Odisseias e solicitei a devolução do voucher, processo que já está em andamento.No entanto, gostaria de deixar por escrito o meu desagrado e a atitude extremamente incorreta e desonesta que a sra. Carolina tem com os clientes.

Mensagens (2)

Clínica Dulá

Para: A. P.

10/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

Clínica Dulá

Para: A. P.

10/09/2021

Caríssima Sr. Ana PassosQualquer dúvida sobre o meu trabalho por favor deve contactar a Thalgo Portugal e falar com a Dr. Anabela ou Direção.10Eur de Higienização deve contactar o nosso parceiro Odisseias.A quinta, 9/09/2021, 23:37, escreveu:


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