Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Erro na facturação e não devolução do valor
Exmos Senhores,A 23/09/2019, na vossa Clínica em Aires, solicitei a resolução do vosso erro na facturação do serviço realizado a 30/08/2019, onde assumiram um subsistema de saúde que não o por mim apresentado ao balcão. Solicitei a restituição do valor que paguei a mais (paguei 240,53€, invés dos 112€ para os mesmos actos com o seguro por mim apresentado (Saudeprime). Desta forma solicitei a devolução dos 128,53€.Neste primeiro contacto ao assunto, foi-me negado a resolução, com a justificação que o serviço foi realizado a 30/08 e a factura não poderia ser alterada depois do dia 31/08. Solicitei reclamar, pois o erro fora da Clínica e eu não teria de ficar com este prejuízo. Prontamente me disseram que iriam reportar superiormente e no dia seguinte me iriam contactar. Esse contacto não aconteceu, pelo que enviei um e-mail a reclamar o valor, solicitando a resolução para o caso.O tempo passou-se até ao presente, já fui à vossa clínica mais 3 vezes, tentando resposta à situação. Vão-se justificando que tem de haver alguns contactos entre os seguros e depois me contactam, esta situação nunca ocorre, pois nunca sou contactado. No local, é-me sempre negado a tentativa de resolver com a justificação de que a funcionária que está a tratar da situação (Dª Elvira) está de folga.Assim, serve a presente reclamação para solicitar a devolução do valor por mim pago a mais, num prazo de 8 dias, não estando disposto a aguardar mais tempo, face aos 2 meses e meio de tentativa de resolução que já passaram. Para além do valor pago a mais, já perdi tempo em telefonemas com vocês e seguros, tentei junto dos seguros resolver e dizem-me que é a Clínica que tem de o fazer. Pelo que não vou tolerar esperar mais, sob pena de solicitar a restituição total do valor.Melhores cumprimentos.Gonçalo Trafaria
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