Exmos Senhores,A 23/09/2019, na vossa Clínica em Aires, solicitei a resolução do vosso erro na facturação do serviço realizado a 30/08/2019, onde assumiram um subsistema de saúde que não o por mim apresentado ao balcão. Solicitei a restituição do valor que paguei a mais (paguei 240,53€, invés dos 112€ para os mesmos actos com o seguro por mim apresentado (Saudeprime). Desta forma solicitei a devolução dos 128,53€.Neste primeiro contacto ao assunto, foi-me negado a resolução, com a justificação que o serviço foi realizado a 30/08 e a factura não poderia ser alterada depois do dia 31/08. Solicitei reclamar, pois o erro fora da Clínica e eu não teria de ficar com este prejuízo. Prontamente me disseram que iriam reportar superiormente e no dia seguinte me iriam contactar. Esse contacto não aconteceu, pelo que enviei um e-mail a reclamar o valor, solicitando a resolução para o caso.O tempo passou-se até ao presente, já fui à vossa clínica mais 3 vezes, tentando resposta à situação. Vão-se justificando que tem de haver alguns contactos entre os seguros e depois me contactam, esta situação nunca ocorre, pois nunca sou contactado. No local, é-me sempre negado a tentativa de resolver com a justificação de que a funcionária que está a tratar da situação (Dª Elvira) está de folga.Assim, serve a presente reclamação para solicitar a devolução do valor por mim pago a mais, num prazo de 8 dias, não estando disposto a aguardar mais tempo, face aos 2 meses e meio de tentativa de resolução que já passaram. Para além do valor pago a mais, já perdi tempo em telefonemas com vocês e seguros, tentei junto dos seguros resolver e dizem-me que é a Clínica que tem de o fazer. Pelo que não vou tolerar esperar mais, sob pena de solicitar a restituição total do valor.Melhores cumprimentos.Gonçalo Trafaria