Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Destartarizacao incompleta
Está manhã fui tratar dos meus dentes na Clínica Dentária Dra Dina Martins, fui atendida por uma médica que não sei o nome. Fez-me destartarizacao e quando cheguei a casa fui ver ao espelho, e reparei de que a destartarizacao não foi bem feita. Além disso, eu já notava alguma desconfiança dessa médica sobre a minha pessoa, quando lhe disse que fui lá só para destartarizacao pq vou ter brevemente consulta com dentista do SNS. Ela responde-me de que lá tenho que pagar. Ela se calhar como sou africano pensou de que fui para ser atendido e ir embora sem pagar. Disse-lhe de que quem pensa assim devia primeiro ir procurar um psiquiatra, foi na presença da assistente. O que eu quero é que ela conclua a destartarizacao.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação