back

Destartarizacao incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Clínica Dentária Dra Dina Martins, Lda

05/05/2023

Está manhã fui tratar dos meus dentes na Clínica Dentária Dra Dina Martins, fui atendida por uma médica que não sei o nome. Fez-me destartarizacao e quando cheguei a casa fui ver ao espelho, e reparei de que a destartarizacao não foi bem feita. Além disso, eu já notava alguma desconfiança dessa médica sobre a minha pessoa, quando lhe disse que fui lá só para destartarizacao pq vou ter brevemente consulta com dentista do SNS. Ela responde-me de que lá tenho que pagar. Ela se calhar como sou africano pensou de que fui para ser atendido e ir embora sem pagar. Disse-lhe de que quem pensa assim devia primeiro ir procurar um psiquiatra, foi na presença da assistente. O que eu quero é que ela conclua a destartarizacao.

Mensagens (2)

Clínica Dentária Dra Dina Martins, Lda

Para: I. P.

10/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

I. P.

Para: Clínica Dentária Dra Dina Martins, Lda

10/05/2023

Boa tarde,Eu não concordo com os motivos que a doutora alegou porque não me foi feita uma consulta detalhada para desculpar com a periodontite severa. Mas, ela esqueceu de referir a conduta da médica que me atendeu. De salientar, vou denunciar este caso também á Ordem dos Médicos Dentistas. Por outro lado, quero perguntar a doutora se a sua clínica está ou não registada no Livro de Reclamação eletrônico? Aguardo vossa resposta, antes de encaminhar este caso aos juristas da Deco.Com os cumprimentos.Idalino Pinheiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.