Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cobrança de Taxa indevida EPI aos utentes
A Clínica de São Cristovão em Lisboa, passou a cobrar aos utentes e associados uma taxa referente a EPI (Equipamento de Proteção Individual) a cada consulta ou ato médico desde o dia 7 de Agosto, com a justificativa que outras entidades praticam o mesmo critério com valores diferentes!!Ora, de acordo com as normas governamentais é responsabilidade da empresa/instituição/entidade fornecer e custear os Equipamentos de Proteção Individual dos seus funcionários e não os clientes e utentes.
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