Exmos. Senhores,2020.08.18Cumpre-nos esclarecer:1. A reclamação apresentada em 2020.08.07 (cópia anexa) foi adequadamente explicada no balcão no mesmo dia e mereceu a devida resposta em 2020.08.10 (cópia anexa)2. Ao contrário do que consta na reclamação agora apresentada:2.1. Não há lugar a qualquer 'taxa'2.2. A informação foi colocada no nosso site e nos balcões dos Serviços de Atendimento em 2010.07.20 (cópias anexas) e não no dia 7 de agosto2.3. Não nos merece qualquer comentário sobre alegadas 'normas governamentais de responsabilidade a utentes'2.4. O valor reclamado (Eur 4,00) - só foram cobrados Eur 2,00, que consta da nossa Fatura/Recibo n° 2020/25240, de 2020.08.13.Com os melhores cumprimentos.João Miranda Administrador Administração[logoCSCvert+designacao_rgb300] [logoCSCvert+designacao_rgb300] [Certificacao2018cor]