Reclamações recentes

A. S.
16/10/2023

Cobrança indevida

Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação da empresa Cintermo. Após ter preenchido um inquérito online onde supostamente ganharia um prémio, onde em lado nenhum constava a empresa Cintermo, e após ter preenchido os dados para receber esse prémio, recebo no final um email a dizer que subscrevi um produto na empresa Cintermo onde cobrariam um Valor de 1,95 dias. De imediato entrei no site e procedi ao cancelamento. No site diz que tem 5 dias a experiência e que o cliente pode cancelar a qualquer momento. Preenchi mais do que uma vez os formulários, enviei vários emails, mas até hoje não recebi nenhum email da parte da empresa a eliminar a minha conta e esta continua ativa e a dizer que tenho o produto subscrito. Agradeço resposta escrita a confirmar o cancelamento que solicitei e a eliminação definitiva da minha conta e dos meus dados. Grata pela atenção.

Encerrada
E. C.
12/10/2023

Débito indevido

Venho por este meio comunicar a cobrança indevida de um valor de 58€ no cartão do meu marido pela empresa cintermo, marketing digital sediada em Londres, nenhum de nós nunca tinha sequer ouvido falar sobre tal empresa e mto menos adquirimos os serviços não fazendo ideia de como tiveram acesso ao cartão de débito. Apresentamos queixa no nosso banco, cancelamos o cartão e fizemos queixa na PSP pedimos reembolso a empresa e nem sequer conseguimos resposta...nem QQ tipo de contato nem agora nem nunca....como devemos proceder Para tentar reaver o dinheiro

Encerrada
V. S.
07/10/2023

Cancelamento da subscrição

Venho comunicar a V.exmaQue hoje fiz um inquérito onde seria dado um prémio no final, seguindo todos os passos mas recebi um e-mail a dizer que me ia ser cobrado um valor de 1,50€ a cada 5 dias e 38.90€ a cada 14 dias. Já tentei cancelar a subsrição mas o site não está a deixar. Quero cancelar a subscrição e eliminar a minha conta para que não me seja cobrado estes valores absurdos de algo que não conheço. Obrigada pela atenção.

Encerrada
P. A.
01/10/2023

Problema com subscrição

Exmos Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação da empresa Cintermo.Após ter preenchido um inquérito online onde supostamente ganharia um prémio, onde em lado nenhum constava a empresa Cintermo, e após ter preenchido os dados para receber esse prémio, recebo no final um email a dizer que subscrevi um produto na empresa Cintermo onde cobrariam umValor de 14/14 dias. De imediato entrei no site e procedi ao cancelamento. No site diz que tem 5 dias a experiência e que o cliente pode cancelar a qualquer momento. Preenchi mais do que uma vez os formulários, enviei vários emails, mas até hoje não recebi nenhum email da parte da empresa a eliminar a minha conta e esta continua ativa e a dizer que tenho o produto subscrito. Agradeço resposta escrita a confirmar o cancelamento que solicitei e a eliminação definitiva da minha conta e dos meus dados. Grata pela atenção.

Encerrada
A. C.
26/09/2023

Subscription problem

Hello, I have been trying to cancel my subscription on your website for days now and i even sent you various emails, but never heard back from you. So, i am now writing an official claim against your company. I only ask for a written confirmation of the cancelation of my subscription, as well my account and data deleted. You claim that at anytime the customer can cancel a subscription and as the print screen attached i did. But nothing changes on my profile and it continues to show that i have a subscription and de renew date...

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.