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Má gestão condomínio

Na sequência da Assembleia de Condomínio realizada 03/10/2020 para a qual não fui notificado, situação recorrente durante a gestão da desta empresa que se tornam extremamente penalizadoras pelos transtornos que me causam e que transgridem permanentemente e de forma deliberada os meus direitos legalmente previstos. Não bastando esse facto (falta de notificação) são tomadas decisões relevantes sem “Quórum”, sem cumprimentos de formalismos legais para tal acto (Assembleia) e que já tiverem, têm e terão consequências graves na gestão e com prejuízo para o condomínio. No que diz respeito a minha situação em particular e a titulo de exemplo só decorridos seis meses tive conhecimento que a referida empresa estava a utilizar plataforma para gestão do condomínio.Noutro exemplo de falta grave de comunicação por parte da empresa e a mudança de gestor/a do condomínio sem que seja feito qualquer tipo de aviso para além da indisponibilidade constante dos contactos telefónicos disponibilizados e ausência de retornos aos pedidos de contactos no que diz respeito aos emails não existe resposta as solicitações ou questões e a desatenção ao detalhe é total sendo disso outro exemplo no email remetido hoje (12/01/2020 apos reclamação) ainda consta endereço de email de um ex-funcionário.Considerando as faltas de comunicação e as falhas constantes na gestão do condomínio uma situação recorrente considero que nos últimos meses foram tomadas decisões que iram seguramente agravar problemas do condomínio e com eventuais consequências gravíssimas para o mesmo pelo que não poderia deixar de fazer valer os meus direitos e tentar evitar comportamentos grosseiros ou negligentes.Pelo que supostamente terá sido deliberado apos a análise de duas propostas (apenas consta uma nos anexos) por cerca de um terço do “Quórum” (370/1000) a ACEITAÇÃO de “orçamento” num valor superior a 5 mil euros sem que nesse “documento” conste o nível mais básico de informação (tempo de duração, forma de execução, materiais a utilizar ou até a taxa de IVA, etc) referente a obras na fachada do prédio. Para que não haja duvidas das tentativas de contacto deixo aqui publicamente as mais recentes tentativas:Email: 18/11/2020 – Gestora responsável e geralTelemóvel gestora: 2X 3OUT FIXO: 4X 11/12/2020 – 2X 17/12/2020 existiram mais contactos mas não foi possível recuperar do historio do telefone. Por ultimo tendo em conta todas as situações reportadas e toda a conduta da empresa não posso deixar de alertar e questionar se a empresa têm condições para enquadrar ou manter os requisitos da REDE DE CONDOMINIOS DECO+ e que a empresa possa ser exemplo desse certificado.

Encerrada

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