Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de Profissionalismo
No passado dia 27 de novembro de 2023, desloquei-me ao fórum cintra no intuito de escadear o cabelo (lavar e cortar). Decidi entrar no estabelecimento da Cidália Cabeleireiros - Sociedade de Exploração de Cabeleireiros, Lda, NIF: 503062103, onde me aconselharam banho de brilho, e mais um par de coisas. Quando passei ao corte o rapaz brasileiro informou-me que o meu cabelo era fico e aconselhou-me apenas a escadear a frente. Confiante que estava a por o meu cabelo num profissional, cortou, secou e penteou. Obviamente que no contexto a embalagem ficou linda. Mas quando lavei em casa reparei que o cabelo não tinha corte, estava estranho seco, e sem qualquer escadeado, além disso o escadeado de frente tive de eu em casa ajeitar pois antes tirei foto e estava mais cortado de um lado que outro e apresentaram-me uma fatura de 70€. Para mim é um roubo. Não tenciono mais colocar os meus cabelos no espaço, e duvido que as pessoas que lá trabalhem percebam de cabelo ou tenham formação pois existe muita rotatividade. resultado ficou horrível e uma profissional referiu-me que não me escadeou porque não sabia ao ver o meu cabelo ficou incrédula. Apesar das promoções e pacotes, ao entrar tudo fazem para que o cliente se embale e lá vai a somar euros, e sem trabalho ou trabalho completamente defeituoso. Tenho tudo menos escadeado. Cria fama e deita-te a dormir.
problema execução trabalho - Cidália Cabeleireiros
No dia 1 de Setembro às 10:40 e fui atendida pelo profissional Mauro que dizia que tinha 20 anos de experiência, às 12:00 indiquei que não podia demorar muito mais tempo, respondeu-me prontamente que 1h30m era o tempo suficiente para fazer hidratação botox, cortar e lavar. Achei estranho porque todo o processo “hidratação” é bastante demorado no meu cabelo. Às 13:30 já estava na caixa para pagar, com excesso de água no cabelo, mas como estava atrasada...esse era o menor dos problemas.Depois do cabelo secar verifiquei que o cabelo estava péssimo, mal cortado, não tinha qualquer hidratação e o meu vestido estava cheio de tinta.No mesmo dia, às 20h00 dirigi-me ao cabeleireiro - Cidália Cabeleireiros (BPLANET - Barreiro Retail Planet), pois não podia voltar no dia seguinte e reportei à cabeleireira que estava de serviço.Apesar de não estar ocupada, informou-me que não podia fazer nada, e teria de ligar e reportar ao seu coordenador.Depois de explicar o sucedido por telefone ao coordenador, uma vez que estava a colocar em causa a minha palavra, pedi inúmeras vezes para confirmar o estado do meu cabelo com a sua colega, Indiquei que a hidratação estava mal feita, respondeu-me que estava colocar em causa o seu trabalho, e que não ia arranjar cabelo nenhum, indiquei-lhe que o cabelo estava mal cortado estava comprido de um lado (pelos ombros) e curto do outro (pela orelha) e que um cabelo ondulado não se pode cortar todo a direito... respondeu-me que só fez o que lhe pedi!!! Indiquei-lhe que o meu vestido estava cheio de tinta e que ficou estragado, e se não estavam dispostos a resolver o problema teria de escrever no livro de reclamações!!!E as ultimas palavras do profissional egocêntrico arrogante, foram as seguintes:Não vamos arranjar cabelo nenhum, não vamos acertar cabelo nenhum, e não vamos limpar vestido nenhum,está à vontade para escrever no livro de reclamações!!! Tendo em conta a atitude do colaborador, no dia seguinte liguei para a linha de apoio ao cliente, onde expliquei o ocorrido foi quando me pediram para enviar mais um e-mail e as respectivas fotos.Apesar de escrever no livro de reclamações, enviar e-mails a solicitar a resolução ou devolução do meu dinheiro, indicam que já passou muito tempo e que o e-mail com a reclamação foi enviado um mês e meio depois (quando assim tive disponibilidade), voltei a referir mais uma vez que fiz a reclamação no próprio dia no livro físico, e não tenho a culpa que o colaborador pelo qual são responsáveis não autorizou a colega a corrigir o seu trabalho, apesar de a sua colega concordar que o cabelo estava mal cortado. No ultimo e-mail que me foi enviado, o apoio ao cliente refere que estavam analisar, afinal arquivaram a reclamação e deixaram arrastar o tempo suficiente para não procederem à devolução do dinheiro, foi-me negado um direito e sinto-me injustiçada com a decisão.Por consequência fui lesada financeiramente tendo em conta a ausência de resposta tive de ir a outro cabeleireiro, pagar para corrigir o “péssimo” trabalho executado.
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