No dia 1 de Setembro às 10:40 e fui atendida pelo profissional Mauro que dizia que tinha 20 anos de experiência, às 12:00 indiquei que não podia demorar muito mais tempo, respondeu-me prontamente que 1h30m era o tempo suficiente para fazer hidratação botox, cortar e lavar. Achei estranho porque todo o processo “hidratação” é bastante demorado no meu cabelo. Às 13:30 já estava na caixa para pagar, com excesso de água no cabelo, mas como estava atrasada...esse era o menor dos problemas.Depois do cabelo secar verifiquei que o cabelo estava péssimo, mal cortado, não tinha qualquer hidratação e o meu vestido estava cheio de tinta.No mesmo dia, às 20h00 dirigi-me ao cabeleireiro - Cidália Cabeleireiros (BPLANET - Barreiro Retail Planet), pois não podia voltar no dia seguinte e reportei à cabeleireira que estava de serviço.Apesar de não estar ocupada, informou-me que não podia fazer nada, e teria de ligar e reportar ao seu coordenador.Depois de explicar o sucedido por telefone ao coordenador, uma vez que estava a colocar em causa a minha palavra, pedi inúmeras vezes para confirmar o estado do meu cabelo com a sua colega, Indiquei que a hidratação estava mal feita, respondeu-me que estava colocar em causa o seu trabalho, e que não ia arranjar cabelo nenhum, indiquei-lhe que o cabelo estava mal cortado estava comprido de um lado (pelos ombros) e curto do outro (pela orelha) e que um cabelo ondulado não se pode cortar todo a direito... respondeu-me que só fez o que lhe pedi!!! Indiquei-lhe que o meu vestido estava cheio de tinta e que ficou estragado, e se não estavam dispostos a resolver o problema teria de escrever no livro de reclamações!!!E as ultimas palavras do profissional egocêntrico arrogante, foram as seguintes:Não vamos arranjar cabelo nenhum, não vamos acertar cabelo nenhum, e não vamos limpar vestido nenhum,está à vontade para escrever no livro de reclamações!!! Tendo em conta a atitude do colaborador, no dia seguinte liguei para a linha de apoio ao cliente, onde expliquei o ocorrido foi quando me pediram para enviar mais um e-mail e as respectivas fotos.Apesar de escrever no livro de reclamações, enviar e-mails a solicitar a resolução ou devolução do meu dinheiro, indicam que já passou muito tempo e que o e-mail com a reclamação foi enviado um mês e meio depois (quando assim tive disponibilidade), voltei a referir mais uma vez que fiz a reclamação no próprio dia no livro físico, e não tenho a culpa que o colaborador pelo qual são responsáveis não autorizou a colega a corrigir o seu trabalho, apesar de a sua colega concordar que o cabelo estava mal cortado. No ultimo e-mail que me foi enviado, o apoio ao cliente refere que estavam analisar, afinal arquivaram a reclamação e deixaram arrastar o tempo suficiente para não procederem à devolução do dinheiro, foi-me negado um direito e sinto-me injustiçada com a decisão.Por consequência fui lesada financeiramente tendo em conta a ausência de resposta tive de ir a outro cabeleireiro, pagar para corrigir o “péssimo” trabalho executado.