Reclamações recentes

I. D.
13/09/2021

Chaves Glamour

Venho por este meio comunicar que fui vítima de um mau serviço que me foi prestado na reparação feita a uma porta blindada a 31/05/2021 pela empresa Chaves Glamour.O técnico que compareceu no local de nome Moreira, alegou a necessidade de substituição do segredo da fechadura, o que aceitei de imediato, sem contestar valores, no fim da execução do trabalho verifico que a porta não se encontrava a abrir corretamente, o que o técnico alegou ser devido às borrachas da aduela da porta, que deveriam ser substituídas mas que não tinha material na empresa para o fazer.Na passada semana fiz uma reclamação, tendo comparecido um novo técnico de nome Flávio que me informou que o segredo da porta está a funcionar corretamente mas que a porta se encontrava descaída e que seria esse o problema da porta, que permanecia com problemas em abrir. Prontamente se disponibiliza a dar o contacto do representante da porta, ajudando prontamente na marcação de um novo serviço, assumindo ainda que indirectamente, que não apresentava competência para desempenhar as suas funções.Estas conclusões advém do serviço que me foi prestado por uma empresa da concorrência, que me dá razão em relação ao meu pedido e que me elucida sobre os danos que sofri com o mau trabalho que me foi prestado.Serve o presente email apenas para informar que foi feita uma queixa junto das entidades competentes sobre o vosso mau desempenho, para que outros clientes não sejam burlados com o vosso mau serviço.Com os meus melhores cumprimentos,ID

Resolvida
M. F.
06/07/2019

Abuso de pagamento e engano cliente

Boa tardeVenho expor o seguinte.Hoje, solicitei um serviço de abertura de porta a empresa Chaves glamour. Ao telefone expliquei que era uma porta interior e o que se tinha passado. Perguntei qual o orçamento para a execução do serviço. A telefonista (Sra. Susana) indicou que era de 80€ + iva para cima. (Já e um valor exorbitante, mas sendo piquete aceitamos).Os piquetes (Fábio e Paulo) chegam na hora combinada, e em três segundos executam o trabalho. Três segundos literalmente, que os próprios até se riram da simplicidade. Quando passam o recibo passaram de 110€+ iva. Foram questionados do valor é disseram que era aquele valor. Questionado e confrontado com o que a telefonista tinha indicado dos 80€ + iva, olharam um para o outro e disseram que era por ser uma porta interior ( facto que mantinha sido dito ao telefone e por isso não seria essa a razao!).Liguei novamente para a Sra Susana a confrontá-la com a questão, a qual me disse que os 110€ era a mao de obra e a deslocação. (Resposta contraditória com os piquetes que tinham dito que era por ser porta interior).Ora, posto esta situação, mostra desonestidade por parte da empresa e engano do cliente! Sendo assim, venho expor a reclamação e exigir a diferença do valor, no mínimo visto que é vergonhoso a empresa enganar o seu clientes desta forma.3 segundos.

Encerrada

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