Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não recebi o produto
No dia 19/04/2019, fiz uma compra no sitio www.electronic-star.pt, no qual havia uma data de entrega de 03 a 05 dias, porém até hoje não recebi nada e o descaso da empresa é no minimo criminoso, pois vendem com o sitio .PT, mas não tem SAC em português, e só consegui contato via e-mail, onde fui informado que iriam investigar o que houve, porem já se passam 60 dias e não tenho uma resposta definitiva dessa empresa, tenho em minha caixa de entrada vários e-mails solicitando solução para o meu problema, ou seja o produto pelo qual paguei ou o meu dinheiro de volta mas até agora nada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
