back

Não recebi o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: chal-tec

11/06/2019

No dia 19/04/2019, fiz uma compra no sitio www.electronic-star.pt, no qual havia uma data de entrega de 03 a 05 dias, porém até hoje não recebi nada e o descaso da empresa é no minimo criminoso, pois vendem com o sitio .PT, mas não tem SAC em português, e só consegui contato via e-mail, onde fui informado que iriam investigar o que houve, porem já se passam 60 dias e não tenho uma resposta definitiva dessa empresa, tenho em minha caixa de entrada vários e-mails solicitando solução para o meu problema, ou seja o produto pelo qual paguei ou o meu dinheiro de volta mas até agora nada

Mensagens (1)

chal-tec

Para: L. B.

11/06/2019

Dear Customer,Lamentamos informar que de momento o nosso serviço de Portugues, não esta disponível, nem por email ou telefone.No entanto, temos apoio em Ingles.Assim se lhe possível entre em contacto em Ingles para o email service@electronic-star.com, onde teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.Pedimos desculpa pelo incómodo e prometemos ser breves na reposição do serviço.Agradecemos desde já a sua compreensão e colaboração.Kind regards,Your Service TeamCHAL-TEC GmbH, Wallstr. 16, D-10179 BerlinCommercial Register No: HRB 98898 District Court: Amtsgericht Berlin Charlottenburg,VAT.: DE 814529349, WEEE-No. DE 46906833Director: Peter Chaljawski


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.