Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla!!!!
Exmos. Senhores, Em 01-10-2024 adquiri uns ténis, da marca Adidas Samba, pelo valor de 140€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo até 7 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (email enviado no dia 20.10 nunca respondido, e muitas trocas de mensagens na página de Instagram, onde me vão enganando justificando que foi erro da transportadora, que irão enviar novamente através de outra transportadora, usando números de seguimento falsos e páginas falsas) e sempre com indicação de que o artigo está a caminho para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo (1 mês), solicito que me devolvam o dinheiro (140€ pago por MBway). Cumprimentos. Natacha Gama Pereira
Encomenda com defeito e artigo não ser original
Exmos. Senhores, Fiz pela primeira vez uma encomenda online na C G SNEAKERS, no dia 20 de Setembro 2024. Recebi a encomenda no tempo previsto, recebi a 8 de outubro de 2024. Quando os ia estrear, no dia 10 de outubro de 2024, reparei que tinha defeito de fabrico, tinha uma falha no couro. E também constatei fazendo uma comparação com uns ténis do mesmo modelo, que não têm a mesma qualidade que outros adidas gazelle que comprei na loja adidas. O material dos ténis são mais fracos e parecem ser uma réplica perfeita e não originais como a marca disse que eram, quando perguntei quando estava a fazer a encomenda, estava a falar pela página que têm no instagram. Entrei em contato com a página, na qual queria o reembolso, enviei fotografia dos ténis com defeito, na qual disseram que não viam nada, só viam excesso de cola e não falha no tecido (couro). No ato da compra e da primeira mensagem que enviei para comprar os ténis, sempre responderam rápido. Quando fiz a reclamação demoraram 1:30 para responder, e insinuaram que eu estava a ser inconveniente por dizer que não estava satisfeita, que não iriam responder mais, por querer ser tratada da mesma forma que fui no início. Não gostei da maneira como fui tratada e disseram que tinha que aguardar, e não iriam me iriam responder mais pela página do instagram. Tudo bem em aguardar uma resposta pelo e-mail, mas ainda estou ainda mais insatisfeita por perceber que os ténis não são originais e a dificuldade no seu reembolso. Cumprimentos.
Artigo de fraca qualidade/contrafeito
Exmos. Senhores, Em 23 de julho de 2024 adquiri online umas sapatilhas por 119,70 eur e recebi-as uma mês depois no dia 23 de agosto, apesar de garantirem na vossa página que a entrega dos artigos demora entre 7 a 14 dias. A referência da encomenda é 5201. Sucede que as sapatilhas ao fim de menos de um mês de uso estão rasgadas na parte de trás o que não se justifica dado o preço e também pelo facto de serem da marca conceituada NIKE. Apesar de mencionarem que são legítimas continuo a achar que são contrafeitas dado que o material é bastante fraco. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 23 de setembro, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que não se responsabilizam por danos ocorridos pelo uso, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo que me devolvam-me o dinheiro que paguei . Caso não me resolvam a situação nos próximos dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
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