Exmos. Senhores,
Fiz pela primeira vez uma encomenda online na C G SNEAKERS, no dia 20 de Setembro 2024. Recebi a encomenda no tempo previsto, recebi a 8 de outubro de 2024.
Quando os ia estrear, no dia 10 de outubro de 2024, reparei que tinha defeito de fabrico, tinha uma falha no couro. E também constatei fazendo uma comparação com uns ténis do mesmo modelo, que não têm a mesma qualidade que outros adidas gazelle que comprei na loja adidas. O material dos ténis são mais fracos e parecem ser uma réplica perfeita e não originais como a marca disse que eram, quando perguntei quando estava a fazer a encomenda, estava a falar pela página que têm no instagram.
Entrei em contato com a página, na qual queria o reembolso, enviei fotografia dos ténis com defeito, na qual disseram que não viam nada, só viam excesso de cola e não falha no tecido (couro). No ato da compra e da primeira mensagem que enviei para comprar os ténis, sempre responderam rápido. Quando fiz a reclamação demoraram 1:30 para responder, e insinuaram que eu estava a ser inconveniente por dizer que não estava satisfeita, que não iriam responder mais, por querer ser tratada da mesma forma que fui no início. Não gostei da maneira como fui tratada e disseram que tinha que aguardar, e não iriam me iriam responder mais pela página do instagram.
Tudo bem em aguardar uma resposta pelo e-mail, mas ainda estou ainda mais insatisfeita por perceber que os ténis não são originais e a dificuldade no seu reembolso.
Cumprimentos.