Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda com problema
Exmos. Senhores, Deixei um Mac book para teste para vender funcionando normalmente,hoje quando volto para buscar o produto já não funciona e nem carrega,a loja diz que não é responsável por esta situação (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Loja scam nao confiar fui enganado comprei um artigo online com recolha em loja quando cheguei a lo
Exmos. Senhores,Loja scam nao confiar fui enganado comprei um artigo online com recolha em loja quando cheguei a loja para a recolha disseram que iriam enviar para casa porque tinha havido um erro no sistema tive que pagar novamente o artigo e mudaram de compra online para compra em loja sem dizer nada e fiquei sem direito a devolução. a loja do UBBO e uma vergonha parece as obras do estado 1 a trabalhar e 5 a ver com grandes filas. Não recomendo a ninguém fazer compras nesta empresa. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Jogo avariado da PS2
Ontem dia 5/09/2019 as 13.54 dirige-me a loja CEX em Gaia na v. da República N1962 para compra um jogo buzz Robot Mania para ps2. Chegando a casa verificou que jogo não da hoje 6/09/2019 as 12.20 foi novamente esta loja com o jogo eles verificam que o jogo não funciona e dizem me que vão trocar por outro eu aceito depois de eles verificarem que não tem mais nenhum igual dizem para escolher outro eu digo quero a devoção do valor do jogo 15€ pois não tem nenhum jogo que eu goste dizem que não fazem devolução e dizem que me podem dar um voucher coisa que não aceito pois não sai quando volto novamente esta loja para compra. Sendo assim com não queria o voucher queria o livro de reclamações também recusar a preencher a parte deles disseram que tinha que ser eu com cliente a preencher tudo.Peço a vossa ajuda queriam um valor de compensação no valor de 5€ pois foi quanto gastai para me deslocar outra loja, um pedido de desculpas por escrito e que a lei portuguesa seja comprida nas lojas deste grupo e não a lei que eles querem impor,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação