Reclamações recentes

F. M.
04/10/2025
CEX

preço constante na vitrine diferente do preço cobrado

Exmos Senhores Venho pelo presente expor a situção hojes desloquei eu com mais uma pessoa a loja da Cex Glicínias Plaza, cita na Rua Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos, piso 0 loja 36, com o intuito de vender um equipamento e adquirir outros. Chegados à loja entregamos o equipamento para retoma e escolhemos o equipamento a adquirir, que se encontrava dentro de uma vitrine fechada pelos colaboradores. Após um primeiro equipamento que verificamos não reunir as condições optamos por um outro, cuja etiqueta marcava o valor de 500€. Enquanto fomos jantar, o equipamento de retoma foi avaliado e o equipamento escolhido foi guardado. chegados à loja fomos informados que estava tudo correcto com o equipamento dado pela retoma e que por tanto o valor seria o acordado, 278€. Quando vamos para efectuar o pagamento o funcionário verifica que o preço que constava no computador era diferente do que aquele que estava acordado. chamou a colega que afirmou que o preço do equipamento era de 560€ e que nada podia fazer. descontentes com a situação solicitamos o livro de reclamações, o qual demorou em chegar porque ainda ligou para a sua superiora e esta por sua vez para o gerente. passados uns 7 ou 8 mim apresentaram o livro de reclamações e informaram que o preço era efctivamente os 560€. Após iniciar a reclamação solicitei a identificação do funcionário que me foi negada dizendo que não podiam facultar os dados pessoais e que apenas me poderiam dar o nº 796. apresentei queixa por escrito, com o número 37170077. 1 a qal me foi entregue com desdém e sem ser devidamente preenchida pela entidade. Só agora, ao chegar a casa reparei que não tinha os dados da entidade e que eu não havia posto data. acho inconcebível esta atitude, em primeiro lugar porque o produto se encontrava dentro de uma vitrine fechada pelos colaboradores da empresa . em segundo lugar a atitude da Senhora também deixou muito a desejar, impedindo que o colega disse o nome, quando deveriam estar identificados. gostaria de ressaltar que o rapaz, o qual o nome não foi facultado se desfez em pedido de desculpas, dizendo que estavam ha pouco tempo nesta loja e que erros acontecem. como eu necessitava do PC para trabalhar acabei por adquirir pelos mais 60€, mas penso que este valor foi cobrado indevidamente. Grato

Encerrada
R. B.
03/11/2024
CEX

Encomenda com problema

Exmos. Senhores, Deixei um Mac book para teste para vender funcionando normalmente,hoje quando volto para buscar o produto já não funciona e nem carrega,a loja diz que não é responsável por esta situação (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
B. B.
07/06/2024
CEX

Loja scam nao confiar fui enganado comprei um artigo online com recolha em loja quando cheguei a lo

Exmos. Senhores,Loja scam nao confiar fui enganado comprei um artigo online com recolha em loja quando cheguei a loja para a recolha disseram que iriam enviar para casa porque tinha havido um erro no sistema tive que pagar novamente o artigo e mudaram de compra online para compra em loja sem dizer nada e fiquei sem direito a devolução. a loja do UBBO e uma vergonha parece as obras do estado 1 a trabalhar e 5 a ver com grandes filas. Não recomendo a ninguém fazer compras nesta empresa. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
A. C.
06/09/2019
CEX

Jogo avariado da PS2

Ontem dia 5/09/2019 as 13.54 dirige-me a loja CEX em Gaia na v. da República N1962 para compra um jogo buzz Robot Mania para ps2. Chegando a casa verificou que jogo não da hoje 6/09/2019 as 12.20 foi novamente esta loja com o jogo eles verificam que o jogo não funciona e dizem me que vão trocar por outro eu aceito depois de eles verificarem que não tem mais nenhum igual dizem para escolher outro eu digo quero a devoção do valor do jogo 15€ pois não tem nenhum jogo que eu goste dizem que não fazem devolução e dizem que me podem dar um voucher coisa que não aceito pois não sai quando volto novamente esta loja para compra. Sendo assim com não queria o voucher queria o livro de reclamações também recusar a preencher a parte deles disseram que tinha que ser eu com cliente a preencher tudo.Peço a vossa ajuda queriam um valor de compensação no valor de 5€ pois foi quanto gastai para me deslocar outra loja, um pedido de desculpas por escrito e que a lei portuguesa seja comprida nas lojas deste grupo e não a lei que eles querem impor,

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.