Exmos Senhores
Venho pelo presente expor a situção hojes desloquei eu com mais uma pessoa a loja da Cex Glicínias Plaza, cita na Rua Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos, piso 0 loja 36, com o intuito de vender um equipamento e adquirir outros.
Chegados à loja entregamos o equipamento para retoma e escolhemos o equipamento a adquirir, que se encontrava dentro de uma vitrine fechada pelos colaboradores. Após um primeiro equipamento que verificamos não reunir as condições optamos por um outro, cuja etiqueta marcava o valor de 500€. Enquanto fomos jantar, o equipamento de retoma foi avaliado e o equipamento escolhido foi guardado.
chegados à loja fomos informados que estava tudo correcto com o equipamento dado pela retoma e que por tanto o valor seria o acordado, 278€.
Quando vamos para efectuar o pagamento o funcionário verifica que o preço que constava no computador era diferente do que aquele que estava acordado. chamou a colega que afirmou que o preço do equipamento era de 560€ e que nada podia fazer.
descontentes com a situação solicitamos o livro de reclamações, o qual demorou em chegar porque ainda ligou para a sua superiora e esta por sua vez para o gerente. passados uns 7 ou 8 mim apresentaram o livro de reclamações e informaram que o preço era efctivamente os 560€.
Após iniciar a reclamação solicitei a identificação do funcionário que me foi negada dizendo que não podiam facultar os dados pessoais e que apenas me poderiam dar o nº 796.
apresentei queixa por escrito, com o número 37170077. 1 a qal me foi entregue com desdém e sem ser devidamente preenchida pela entidade. Só agora, ao chegar a casa reparei que não tinha os dados da entidade e que eu não havia posto data.
acho inconcebível esta atitude, em primeiro lugar porque o produto se encontrava dentro de uma vitrine fechada pelos colaboradores da empresa .
em segundo lugar a atitude da Senhora também deixou muito a desejar, impedindo que o colega disse o nome, quando deveriam estar identificados.
gostaria de ressaltar que o rapaz, o qual o nome não foi facultado se desfez em pedido de desculpas, dizendo que estavam ha pouco tempo nesta loja e que erros acontecem.
como eu necessitava do PC para trabalhar acabei por adquirir pelos mais 60€, mas penso que este valor foi cobrado indevidamente.
Grato