Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema de reembolso de um curso
Iniciei o curso em finais de Novembro de 2020, sendo que fiz o pagamento do mesmo (totalidade de 930€) em Setembro de 2020. No contrato dizia que só tinha 14 dias para pedir algum reembolso, mas no entanto só comecei as aulas 2 meses após do pagamento. Por causa do covid, em meados de Dezembro proibiram as aulas presenciais, e com o desinteresse do professor em dar as aulas on-line, acabamos por ficar mais de 1 mês sem ter aulas. Em março/abril proibiram as aulas presenciais novamente ao que em conjunto com o professor, decidimos avançar nas aulas on-line, ao que só tivemos 2 aulas e depois o professor deixou de dar notícias aos formandos e com isso, parámos o curso outra vez. Ou seja, o desinteresse por parte do professor, a não execução de fichas de avaliação, a falta de informações na plataforma da Centros Talento, etc, levou à minha desmotivação em continuar no curso. Contudo, não podem reembolsar a totalidade e/ou valor parcial pois só podia pedir a isenção do curso até 14 dias após o pagamento. Por lei, sou obrigada a ser reembolsada?
Devolução do pré pagamento e da primeira prestação
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que irei reclamar sobre a falta de devolução do pré pagamento e primeira prestação, de uma formação onde o contrato de formação não chegou a ser assinado,a formação neste caso era Formação de Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa, que iria ocorrer na cidade de Beja.Quando me fui informar para desistência da formação onde nem havia contrato assinado fui avisada que provavelmente não iria receber o pré pagamento, que neste caso foi 330 euros, e que provavelmente só iria ser reembolsada da primeira prestação,330 euros que foram automaticamente debitados da conta, em Julho ou Agosto de 2020 sem dar certezas de quando seria a devolução.Por via do ocorrido, caso não aconteça a devolução do montante não for efectuada estou disposta a abrir processo e resolver o mau entendido em tribunal, vistos que já me informei com advogado e as chances de ganhar o processo judicial são bastante elevadas.Com os meus cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
