Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação ao pessoal da receção de visitas
Venho por este meio, comunicar a V. Excelências, que os direitos da minha avó foram extremamente lesados perante o pessoal de apoio aos Kioskes no Centro Hospital de Entre Douro e Vouga.Infelizmente, tendo um filho internado devido a um acidente e tendo a minha avó mobilidade reduzida, dirigiu-se ao hospital para ver o filho, que já não via há uns dias (perto das 16/16h30). Como não consegue deslocar-se sem ser de cadeira de rodas, foi um acompanhante que pediu apenas para ir levar a visita ao quarto do doente e descer, subindo novamente apenas quando fosse para a ir buscar. Esse pedido foi recusado e quando a lesada fazia perguntas para perceber como era o funcionamento do serviço foi dada uma resposta como “Não me faça mais perguntas!” e “Eu vou levá-la, mas que não volte a acontecer”.Infelizmente, isto é uma situação triste uma vez que o pessoal devia dar apoio a toda a gente que se dirige ao Hospital, seja por que motivo for.A lesada não quer voltar ao hospital para ver o filho, esteja ele o tempo que estiver internado, para não ter de ser tratada desta forma novamente.Peço, por favor, que haja respeito perante os doentes e as visitas, que com certeza não queriam estar naquela situação.Obrigada.
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