back

Reclamação ao pessoal da receção de visitas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga

18/05/2023

Venho por este meio, comunicar a V. Excelências, que os direitos da minha avó foram extremamente lesados perante o pessoal de apoio aos Kioskes no Centro Hospital de Entre Douro e Vouga.Infelizmente, tendo um filho internado devido a um acidente e tendo a minha avó mobilidade reduzida, dirigiu-se ao hospital para ver o filho, que já não via há uns dias (perto das 16/16h30). Como não consegue deslocar-se sem ser de cadeira de rodas, foi um acompanhante que pediu apenas para ir levar a visita ao quarto do doente e descer, subindo novamente apenas quando fosse para a ir buscar. Esse pedido foi recusado e quando a lesada fazia perguntas para perceber como era o funcionamento do serviço foi dada uma resposta como “Não me faça mais perguntas!” e “Eu vou levá-la, mas que não volte a acontecer”.Infelizmente, isto é uma situação triste uma vez que o pessoal devia dar apoio a toda a gente que se dirige ao Hospital, seja por que motivo for.A lesada não quer voltar ao hospital para ver o filho, esteja ele o tempo que estiver internado, para não ter de ser tratada desta forma novamente.Peço, por favor, que haja respeito perante os doentes e as visitas, que com certeza não queriam estar naquela situação.Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.