Reclamações recentes

Insatisfeito com os serviços

Exmos senhores, Domingo 20-07-2025 dei entrada no Hospital às 10:45 h com uma fratura na cabeça e braço a triagem foi feita e recebi a pulseira encarnada. O que correu mal após a triagem. 1- Para me tirarem o sangue fui picado 3 vezes que resultou que fiquei com o braço negro. 2- Foi decidido tirar um Rai-X, só foi pedido com a interferência da minha esposa ao perguntar o que se passava às 17:31 h. Não tinha ainda sido feito o pedido no sistema como só foi feito às 19:05 horas. 3- A fractura na cabeça o corte só foi tratado pela volta das 16:45 h onde já não podia levar os pontos e ser colado como o médico não foi muito simpático. 4- 18:00 horas pedi a médica se sabia o resultado das análises do sangue. Já vou ver!!! mais tarde disse- me que teria de fazer nova análise porque o sangue tinha cogolado. Só foi feita a análise perto da 21:00 h quando estava para receber a alta. 5- devido o RX não ter sido pedido só fui visto e levei o gesso pelas 19:35 h O medico ortopedista foi muito simpático e nada tenha a dizer contra. 6- Dei entrada 11:20 h num quarto com 7 camas fui ligado a um monitor o foi colocado atrás de uma cortina e nunca foi visto pela médica ou enfermeira como nunca me perguntaram nada. 8- As enfermeiras mudavam a faldra aos utentes tanto no corredor (cheio) como na sala onde se podia presenciar todo o trabalho. 9- A médica não era nada simpática e comunicativa nas perguntas que lhe fazia. Respondia sempre: Já vou ver! mas não via nada! Resumo: Falta de organização porque fui chamado pelo altifalante onde eu estava preso na cama do quarto, tive que pedir para ser levado, como também o médico ortopedista andava no corredor a minha procura. "Chega uma enfermeira a minha cama, como se chama. Olhe o médico anda á sua procura no corredor", Fui levado pelo enfermeiro para fazer o RX para um local que no fim de semana estava fechado, depois de tocar a campainha e esperar 5 minutos alguém o informou que estava fechado e que era no outro fundo do corredor, onde fui lá posto, tirei o RX e fui posto no corredor e só passados 25 minutos ao passar lá uma enfermeira com um utente no carrinho de rodas pedi-lhe para me levar de volta. Sai do hospital pelas 21:30 h, sinto que não fui bem atendido e fiquei surpreendido com a desorganização neste Hospital, pelo facto que vivo no estrangeiro e nunca fui tratado desta maneira. É de ficar insatisfeito pelo facto que poderia ter ido para um hospital privado da CUF Descobertas e ser mais bem tratado e mais rapido se a ambulância não recusa-se o transporte mesmo pagando 100.00 pelo transporte. Não fui bem informado pelos bombeiros de Alcochete e assim fui parar ao Barreiro. Espero nunca mais voltar ao hospital do Barreiro

Em curso

Serviços administrativos e serviços de urgência

Exmos Senhores,Venho por este meio apresentar reclamação dos serviços administrativos e serviço de urgência do Centro hospitalar Barreiro Montijo. No dia 27 de Maio o meu pai dirigiu-se a uma consulta de Urologia, onde lhe foi transmitido que teria de ser operado COM URGÊNCIA à bexiga. Derivado a ter-lhe sido diagnosticado um tumor maligno. Como até à data não foi dada qualquer tipo de informação ao utente, o mesmo dirigiu-se ontem (11 de Junho) ao hospital para saber se já existiria alguma informação. Como é normal no nosso sistema, nunca ninguém sabe nada e só ao fim do 4º funcionário é que obtivemos uma resposta. Resposta esta que foi: não temos ninguém com este nome aqui inserido. Como é que é possível que, ao fim de 2 semanas, para não falar do tempo que demorou para se ter uma consulta de especialidade e das vezes que se deu entrada nas urgências, ainda não foi introduzido o processo deste utente para ser encaminhado para cirurgia?Como é que é possível que, o tratamento deste género de situações seja banalizado pelo vosso pessoal?Como vossas excelências devem saber, ou deveriam saber, quanto mais cedo uma doença for tratada mais rápida é a sua recuperação. Se forem ver o processo do utente em questão, conseguem verificar que, para além de ter sido MAL DIAGNOSTICADO (infecção urinária), esta situação se prolonga há vários meses. Aquilo pelo qual o meu pai tem passado é desumano. Será que, para que o processo seja agilizado terei de ir para os órgãos de comunicação social?Peço que sejam tomadas as devidas diligências para com as pessoas responsáveis por esta função, para que mais nenhum utente passe pela mesma situação.Sem mais nenhum assunto,HZ

Encerrada

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