Exmos senhores,
Domingo 20-07-2025 dei entrada no Hospital às 10:45 h com uma fratura na cabeça e braço a triagem foi feita e recebi a pulseira encarnada.
O que correu mal após a triagem.
1- Para me tirarem o sangue fui picado 3 vezes que resultou que fiquei com o braço negro.
2- Foi decidido tirar um Rai-X, só foi pedido com a interferência da minha esposa ao perguntar o que se passava às 17:31 h. Não tinha ainda sido feito o pedido no sistema como só foi feito às 19:05 horas.
3- A fractura na cabeça o corte só foi tratado pela volta das 16:45 h onde já não podia levar os pontos e ser colado como o médico não foi muito simpático.
4- 18:00 horas pedi a médica se sabia o resultado das análises do sangue.
Já vou ver!!! mais tarde disse- me que teria de fazer nova análise porque o sangue tinha cogolado.
Só foi feita a análise perto da 21:00 h quando estava para receber a alta.
5- devido o RX não ter sido pedido só fui visto e levei o gesso pelas 19:35 h
O medico ortopedista foi muito simpático e nada tenha a dizer contra.
6- Dei entrada 11:20 h num quarto com 7 camas fui ligado a um monitor o foi colocado atrás de uma cortina e nunca foi visto pela médica ou enfermeira como nunca me perguntaram nada.
8- As enfermeiras mudavam a faldra aos utentes tanto no corredor (cheio) como na sala onde se podia presenciar todo o trabalho.
9- A médica não era nada simpática e comunicativa nas perguntas que lhe fazia. Respondia sempre: Já vou ver!
mas não via nada!
Resumo: Falta de organização porque fui chamado pelo altifalante onde eu estava preso na cama do quarto, tive que pedir para ser levado, como também o médico ortopedista andava no corredor a minha procura.
"Chega uma enfermeira a minha cama, como se chama. Olhe o médico anda á sua procura no corredor",
Fui levado pelo enfermeiro para fazer o RX para um local que no fim de semana estava fechado, depois de tocar a campainha e esperar 5 minutos alguém o informou que estava fechado e que era no outro fundo do corredor, onde fui lá posto, tirei o RX e fui posto no corredor e só passados 25 minutos ao passar lá uma enfermeira com um utente no carrinho de rodas pedi-lhe para me levar de volta.
Sai do hospital pelas 21:30 h, sinto que não fui bem atendido e fiquei surpreendido com a desorganização neste Hospital, pelo facto que vivo no estrangeiro e nunca fui tratado desta maneira.
É de ficar insatisfeito pelo facto que poderia ter ido para um hospital privado da CUF Descobertas e ser mais bem tratado e mais rapido se a ambulância não recusa-se o transporte mesmo pagando 100.00 pelo transporte.
Não fui bem informado pelos bombeiros de Alcochete e assim fui parar ao Barreiro.
Espero nunca mais voltar ao hospital do Barreiro