Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento
É lamentavel passar dias a ligar para todos os contatos e a várias horas do dia e nunca atenderem. Nem mesmo nos contatos de emergência.Há anos que funciona assim, tendo já sido obrigada a faltar ao trabalho para me dirigir ao centro de saúde para tratar de algo que há hipotese de ser por chamada. Recentemente tive de me deslocar, fazendo 1h de caminho, pois tive 4 dias a ligar e a enviar mails, sendo que um dos mails e um dos contatos é de emergência para situação de grávida e ficou sempre sem efeito. Estou em fim de tempo de gravidez, ainda não tenho resposta para ser acompanhada na maternidade até ao momento do parto, e nunca obtive resposta aos emails nem atenderam as chamadas em nenhum dos numeros. Torna-se frustrante e preocupante. E no estado em que estou, grávida, é enervante.
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