Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Atraso no atendimento e mal atendimento
Ontem dia 13/12/2023, fiz um agendamento de consulta para o dia de hoje, 14/12/2023, foi marcado no horário da 11:15, cheguei por volta das 11:08 / 11:10hr, agora são 11:57hr e ainda não fui atendida, nem se quer dão uma informação sobre o tempo de espera e o motivo da demora. Tendo em vista que ainda tenho que trabalhar e já estou sendo prejudicada uma vez que tinha um horário marcado, atrasar 10 minutos ainda vai, mas já se vão 43 minutos de espera. O atendimento daqui é uma decepção, as recepcionistas são super grossas e ainda fazem cara de deboche quando tentando pedir explicações e elas não querem dar. Moro em Portugal há 6 anos, já tenho direito a minha nacionalidade, trabalho demais e contribuo para o crescimento do país, mas não gosto de sentir essa indiferença quando preciso de uma explicação sobre algo que eles deveriam evitar (o atraso), já meAconteceu de atrasar uma consulta 10 minutos (pois tenho um bebê de 8 meses e acontecem imprevistos), chegando no centro de saúde não me atenderem, por conta desses 10 minutos de atraso e falarem pra eu ligar novamente e remarcar.Acho que todos nós pagamos os impostos e trabalhamos para pelo menos ter um atendimento digno na saúde pública.
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