back

Atraso no atendimento e mal atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Centro de saúde de Almada

14/12/2023

Ontem dia 13/12/2023, fiz um agendamento de consulta para o dia de hoje, 14/12/2023, foi marcado no horário da 11:15, cheguei por volta das 11:08 / 11:10hr, agora são 11:57hr e ainda não fui atendida, nem se quer dão uma informação sobre o tempo de espera e o motivo da demora. Tendo em vista que ainda tenho que trabalhar e já estou sendo prejudicada uma vez que tinha um horário marcado, atrasar 10 minutos ainda vai, mas já se vão 43 minutos de espera. O atendimento daqui é uma decepção, as recepcionistas são super grossas e ainda fazem cara de deboche quando tentando pedir explicações e elas não querem dar. Moro em Portugal há 6 anos, já tenho direito a minha nacionalidade, trabalho demais e contribuo para o crescimento do país, mas não gosto de sentir essa indiferença quando preciso de uma explicação sobre algo que eles deveriam evitar (o atraso), já meAconteceu de atrasar uma consulta 10 minutos (pois tenho um bebê de 8 meses e acontecem imprevistos), chegando no centro de saúde não me atenderem, por conta desses 10 minutos de atraso e falarem pra eu ligar novamente e remarcar.Acho que todos nós pagamos os impostos e trabalhamos para pelo menos ter um atendimento digno na saúde pública.

Mensagens (1)

Centro de saúde de Almada

Para: J. R.

14/12/2023

Estimado/a UtenteEsta é uma resposta automática.Por favor, confirme se no email enviado está identificado o Nome e Número de SNS, para garantir o correto tratamento/encaminhamento da informação.Voltaremos ao seu contacto logo que possível.NOTA: Caso não obtenha resposta no prazo de 7 dias úteis, dirija-se à Unidade de Saúde.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.