Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Garantia Protese Dentária
Venho por este meio solicitar que me informem sobre o seguinte: Em 17 Novembro de 2022 de coloquei uma protese. 1 mês e 7 dias depoismeses depois a prótese quebrou e eu reclamei no dia 26 de Dezembro, a recepcionista disse-me que não podiam consertar a prótese porque o laboratório com quem trabalham estava de férias até dia 1 de Janeiro de 2023. Voltei hoje, dia 2 Jan. 2023, pediram-me 63€ para concerto da prótese, eu referi que a placa tinha garantia e eles disseram-me que não tinha direito a reclamar por esta estar quebrada. Não aceitaram a minha reclamação pelo que tive de pagar a recuperação da referida prótese. Pelo que atrás fica exposto solicito a informação se a garantia estipulada por lei para próteses dentárias não cobre a reparação desta. Desde já agradeço a atenção que possam dispensar à minha solicitação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
