Reclamações recentes

A. C.
15/10/2019

cessação de contrato sem fidelização

venho por este meio apresentar reclamação á entidade Geração Coragem, Lda com NIPC 513369546, por não ter aceite a cessação de contrato SEM fidelização, por me exigirem o pagamento da mensalidade do mês de novembro que só é paga até dia 8 Novembro. Suspendi o contrato durante os meses de julho, agosto e setembro e hoje 15 de outubro dirigi-me ás instalações do ginásio, para cancelar definitivamente o contrato. Exigiram-me o pagamento da mensalidade do mês de outubro de 24.99€ mais 5€ de coima devido devolução a debito direto, o qual eu paguei 29.99€. Mais informo que já não estou a ir ao ginásio.Informaram-me que o contrato nao poderia ser cancelado sem o pagamento do mês de novembro, o qual recusei pagar pois já não vou usufruir dos serviços do ginásio.Tendo em conta que assinei um contrato sem fidelização, o qual pagava uma mensalidade mais elevada, vejo-me no direito de não pagar mensalidade de novembro pois não pretendo mais usufruir dos serviços do ginásio. O que alegaram é que a comunicação da cessação do contrato deveria ter sido feita até dia 8 outubro e que no proximo mês novembro vão pedir novo pagamento. Expus reclamação no livro de Reclamações,que será enviada para a entidade competente. Situação não resolvida pela entidade.

Encerrada
A. C.
19/11/2018

Fidelização do ginasio

Escrevi-me a cerca de 8semanas atrás o ginásio fitness up,mas não gostei do ginásio porque tem que se pagar tudo e mais alguma coisa como banhos, água etc depois estão sempre a ligar me para fazer reavaliaçoes físicas com o intuito de querer a prestação de serviços do PT sendo que já tinha dito que não pretendia ter nada disso,porque se quisesse já tinha procurado esse serviço. Fui lá para desistir e ainda me cobraram 2euros por cada semana que lá andei, onde antes já tinha pago a mensalidade, além das mensalidades todas que paguei até agora ainda tive de pagar mais 16euros por semanas que supostamente andei. Mesmo não estando a usufruir do ginásio sou obrigada a pagá-lo?Obrigado.

Resolvida
P. F.
23/11/2017

Objeto desaparecido dos perdidos e achados

Venho desta forma apresentar esta queixa, com a finalidade do ginásio Fitness Hut se responsabilizar pelo desaparecimento dos meus phones vermelhos.Sabendo que o ginásio não se responsabiliza pelo desaparecimento de objetos, existe aqui uma situação grave. Hoje ao chegar para treinar, questioneo o funcionário. .......,que me confirmou, que ontem lhe entregaram os meus phones e que este os entregou ao Segurança com o nome.........., Este senhor disse-me que colocou os phones no departamento de perdidos e achados do ginásio. Sendo assim, falei com a Senhora Responsável ............, que me informou que os phones não estavam e que nada podia fazer, porque os phones desapareceram de onde foram guardados.Alguém tem de assumir responsabilidades.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.