back

Objeto desaparecido dos perdidos e achados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: CENTRAL FITNESS

23/11/2017

Venho desta forma apresentar esta queixa, com a finalidade do ginásio Fitness Hut se responsabilizar pelo desaparecimento dos meus phones vermelhos.Sabendo que o ginásio não se responsabiliza pelo desaparecimento de objetos, existe aqui uma situação grave. Hoje ao chegar para treinar, questioneo o funcionário. .......,que me confirmou, que ontem lhe entregaram os meus phones e que este os entregou ao Segurança com o nome.........., Este senhor disse-me que colocou os phones no departamento de perdidos e achados do ginásio. Sendo assim, falei com a Senhora Responsável ............, que me informou que os phones não estavam e que nada podia fazer, porque os phones desapareceram de onde foram guardados.Alguém tem de assumir responsabilidades.

Mensagens (6)

CENTRAL FITNESS

Para: P. F.

24/11/2017

Boa noite DECO PROTEST,agradecia que enviassem esta reclamação para quem de direito.Nós somos a Corpus Sanus e os nossos ginásios são o Taguspark em Oeiras e oCentral Fitness em Cascais e não o Fitness Hut.ObrigadaMaria Joãotl 214849051 tm 969457006*Your fitness friend!*No dia 23 de novembro de 2017 às 18:56, escreveu:

P. F.

Para: CENTRAL FITNESS

25/01/2018

Não entendo eu enviei por aqui para o fitness hut

P. F.

Para: CENTRAL FITNESS

25/01/2018

O fitness hut não me facilita o contacto directo. Já tentei enviar email e não obtive resposta.

CENTRAL FITNESS

Para: P. F.

05/02/2018

Já informei que esta reclamação não é para o Central Fitness e sim para oFitness Hut.Obrigada.Maria Joãotl 214849051 tm 969457006*Your fitness friend!*No dia 25 de janeiro de 2018 às 09:24, escreveu: PAULA FERREIRA

P. F.

Para: CENTRAL FITNESS

27/05/2020

Nem valeu a pena a conversa que tivemos porque não resolveu nada. No final de tudo somos mentirosos. Se o vosso funcionário e o segurança nos confirmaram o recebimento dos phones como explica isto?

P. F.

Para: CENTRAL FITNESS

27/05/2020

Vou avançar para tribunal. Já pedi um advogado á segurança social. Como nós podem fazer isto!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.