Reclamações recentes

L. F.
20/08/2025

Artigo diferente do encomendado

Exmos. Senhores, Em 09/08/2025 adquiri uns ténis Caterpiller por €50. A referência da encomenda é Order No. ups00018452 . A 20/08/2025 recebi a vossa encomenda. Em vez dos ténis que tinha encomendado recebi uns ténis diferentes. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Juntos foto dos ténis encomendados e dos ténis recebidos. Cumprimentos, Luis Frazão.

Em curso
R. R.
22/05/2025

Burla com duas camisolas cathyone.com

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Fiz uma encomenda no site cathyone.com de duas camisolas com emblemas da SEAT e da BMW como mostrava nas fotos do site , e recebi duas camisolas cinzentas normais sem esses emblemas . Tentei entrar em contacto com a dita empresa e pediram-me fotos do que eu tinha recebido , enviei as fotos e até hoje nada mais recebi e já tentei entrar em contato com a empresa enviando vários emails Cumprimentos.

Encerrada
P. M.
17/01/2024

Pedido de Devolução e Reembolso

Venho por este meio comunicar a Vossas Exmas. que no passado dia 11 de Dezembro de 2023, fiz uma encomenda no site https://cwhidf.store/ do seguinte artigo: Limpador doméstico de ácaros de alta frequência, no valor de 43€ a ser pago no ato da entrega. Rapidamente recebi o email de confirmação de encomenda, através da conta service@cathyone.com. Passadas 2 semanas recebi a encomenda através dos CTT e constatei que nada tinha a ver com o que foi publicitado. O aspirador não tem a potência que informam e não aspira nada. A 05 de janeiro 2024 enviei um email para a empresa a informar que gostaria de proceder à devolução da encomenda e respectivo reembolso. Recebi a seguinte resposta a 06 de janeiro: Lamento muito que a encomenda não corresponda às suas necessidades.Vou preencher as informações relevantes da encomenda e solicitar uma devolução.Se houver progressos, entrarei em contacto consigo primeiro. Obrigado!. Sem assinatura de email de pessoa ou contacto. Voltei a enviar novo email a 09 de janeiro 2024 e outro a 15 de Janeiro de 2024. A 16 de Janeiro 2024 recebo a mesma mensagem sem assinatura ou contacto. O único meio de contacto é o email acima referido, não têm qualquer informação sobre telefone ou morada ou procedimento de devolução dos artigos no site deles. A empresa aparece com links diferentes, sendo que o link de onde encomendei foi https://cwhidf.store/. Esta empresa faz publicidade no facebook e instagram com nomes de loja diferentes, como por exemplo avrjlw store (que pesquisando na net não existe). Uma vez que não consigo mais qualquer tipo de contacto com esta empresa, solicito a vossa intervenção para que me seja restituído o valor do artigo, 43€.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.