Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Má conduta
Exmos. Senhores, Informo que, na sequência da ausência de solução para a minha reclamação, a mesma foi já publicada no Portal da Queixa e comunicada ao Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), incluindo provas documentais dos depósitos e perdas ocorridas entre [data início] e [data fim], no valor total de mais de 3.200€. Reitero que este caso envolve: • Ausência de qualquer alerta ou bloqueio de conta perante um padrão claro de risco elevado, em incumprimento do Regulamento n.º 385/2019. • Oferta promocional feita por um agente do vosso live chat durante o período de perdas, prática contrária às regras de jogo responsável. Face à gravidade da situação e para evitar a continuação da exposição pública e regulatória do caso, solicito a devolução integral ou parcial do montante perdido. Aguardo resposta no prazo máximo de 7 dias úteis. Com os melhores cumprimentos,
Aposta não paga
Dia 20 de junho estava jogando no casino solverde.pt e tive uma jogada que deveria ter ganho 5000€ e nao foi pago. Apresentei uma reclamação e desde entao apenas me dizem que a situação está em análise. Está nos regulamentos que a casa em questão tem 15 dias úteis para resolver a situação caso contrário são obrigados a pagar com o dobro do valor em questão. Ja se passaram 17 dias úteis e a unica resposta que tenho é a situação está em enalise por fornecedor do jogo. Qual o procedimento que devo fazer?
Má organização de evento
Exmos. Senhores, Venho por este meio efetuar reclamação pela inexistente organização no evento do passado dia 4 de Abril de 2025, "Nirvana Tribute", que teria início pelas 22h nas vossas instalações. Tendo em conta a mensagem enviada por vós a solicitar check-in entre as 21h e as 21:45h, consegui chegar ao local pelas 21h30 e deparei-me com uma enorme fila que se estendia até ao exterior do casino, fila essa que foi diminuindo muito lentamente sujeitando todos os presentes ao frio e à chuva forte que se fazia sentir. Após conseguir finalmente entrar no Casino, deparei-me com o verdadeiro motivo para tanta demora: para um evento com lotação esgotada (conforme anunciado), haviam apenas 2 funcionárias para fazer o check-in de todo o público, bem como para receber os guarda-chuvas e outros pertences que não podem entrar no Casino. A falta de organização e de preparação para receber este tipo de evento, gerou um enorme atraso na entrada dos espetadores, que com a chegada das 22h e com o concerto a decorrer demonstraram-se obviamente revoltados, irritados e motivados para ataques físicos entre si. Foi igualmente avassalado verificar a desumanização que praticaram enquanto entidade empregadora, pois as funcionárias não tinham como dar resposta a tanta confusão. Há empresas de promotoras temporárias para situações deste tipo, bastava terem bom senso e assumir a necessidade! Em suma, a falta de capacidade de organização da Solverde juntamente com a fraca parceria com a empresa de venda de bilhetes 3cket, fez com que perdesse 45min do evento, pelo qual paguei 20€ pelo bilhete. Após o término do concerto, dirigi-me ao balcão de receção e solicitei o livro de reclamações. Um dos responsáveis desenrolou-se em extensas explicações sem nexo provavelmente numa tentativa de me dissuadir a não efetuar a reclamação por escrito, contudo não me demoveu e mais pessoas se encontravam à espera para fazer o mesmo. Para mim, tanto como pessoa e profissional, não vale tudo. Tento ser sempre correta e justa nas situações com que me deparo e adianto que muita calma mantive perante tamanha incredulidade. Nesse sentido, e não corrigindo o sucedido mas apaziguando ligeiramente a minha revolta, exijo uma compensação por todo o transtorno ao qual sou totalmente alheia. Aguardo feedback com a máxima brevidade e qualquer questão adicional estou inteiramente ao dispor. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação